❤ Nineteen ❤

72.3K 6K 4.3K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Como é bom sentir teu cheiro, teu corpo, teu gosto, teu amor… É disso que eu preciso: você aqui, pra sempre… Só isso!”Augusto Santos da Cruz

JIMIN

     Jungkook deslizou suas mãos firmes em minhas coxas, o toque que soou como brasa sobre a pele, aquecendo cada milímetro por onde passou. Não consigo descrever em palavras exatas a situação de ambos os corpos, afinal é uma junção de sentimentos que talvez não saibamos ainda a forma correta de controlar.

     Já não me importo mais com a falha do ar-condicionado, na companhia de Jungkook tal aparelho simplesmente se torna inútil. O alfa aquece facilmente o ambiente à nossa volta, em especial quando me faz sentir a ereção ainda presa por sua boxer, sequer lembra alguém que acabou de se satisfazer sozinho em um banheiro.

     Passei a desabotoar cada pequeno botão da camisa em seu corpo, ansioso para ter total acesso a pele que não me importei em marcar mais cedo. Penso que todos temos direito iguais, da mesma forma que Jungkook me encheu de chupões, tenho direito de demarcar meu território na clara e nada vergonhosa intenção de proteger o que agora pertence a mim.

     Quando nos separamos por alguns segundos, o encarei ainda ofegante e aproveitei o pequeno intervalo para tirar a camisa recém aberta. Sem temer ser repreendido e com quase certeza de ter sua aprovação, deslizei ambas as mãos até seu abdômen definido, apertando a tal área com certa curiosidade e admiração.

     Se sentir atraído pelo alfa se tornou inevitável, mas preciso reconhecer que Jungkook é o único que me desperta o lado do qual ainda desconheço o limite. Em momento algum senti suas mãos serem tiradas de minhas coxas, o que me deu a certeza de que o alfa irá observar atentamente até ver onde consigo chegar.

     O aroma forte do mais velho me trouxe de volta à realidade, deixando claro que os feromônios fora de controle e ações talvez imprudentes sejam frutos de seu rut. Não que Jeon seja o maior exemplo de autocontrole, porém acredito que boa parte de seu descuido se dá ao fato do período em que atravessamos atualmente.

     Deslizei lentamente as pontas dos meus dedos trêmulos em seu peitoral, lhe arrancando arfares a cada milímetro de pele ali percorrido. Tive que parar minha ação logo acima da barra de sua calça, ainda hesitante sobre prosseguir ou até mesmo o que fazer, culpa da insegurança trazida pela falta de experiência.

     O alfa não perdeu tempo, juntou seus lábios à pele exposta de meu pescoço, onde deixou inúmeros selinhos e até se atreveu a deslizar a língua para ter uma boa base para novamente marcar minha pele. Honestamente nunca fui fã de chupões, menos ainda quando são deixados de propósito em um local visível. No entanto, nos braços de Jungkook, sou enfeitiçado o suficiente para não conseguir repreendê-lo.

     Suspirei baixinho, mas isso não foi o suficiente para o alfa. Jungkook apertou minhas nádegas com força, me arrancando um gemido mais alto e fazendo meu corpo se aquecer ainda mais. Bom, diante destas circunstâncias sou obrigado a admitir que ele é perito em me fazer acordar a casa inteira, pois simplesmente é impossível controlar o volume que deixa minha garganta ao ser provocado de maneira tão devassa.

     – Jungkookie, eu… quero tentar algo. – sussurrei quase sem fôlego, esperando que o mais velho parasse toda a provocação para me ouvir.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora