*Psst* Notice anything different? 👀 Find out more about Wattpad's new look!

Learn More

⚠ Seventeen ⚠

35.6K 3.4K 3.8K

Boa Leitura!


"A provocação perfeita é aquela que sabe excitar sem ser vulgar."


Jimin P.O.V's

     Estávamos há um bom tempo dentro da banheira, Jungkook mantinha suas mãos em volta de minha cintura, enquanto minha cabeça estava apoiada na curva de seu pescoço, vez ou outra, deixando pequenos selares como provocação. Havia me esquecido completamente dos problemas do mundo, estar em seus braços, mesmo que às vezes pareça confuso, era como se todo o resto não existisse, o único som que invadia meus tímpanos, era a batida calma de seu coração. Meus olhos pesavam, naquele instante o mal estar da ressaca, havia passado completamente, estava quase ressonando sob seus toques leves.

     -Hyung! Temos um problema. –Ergui meu rosto para encará-lo, recebendo uma expressão completamente confusa como resposta.

     -O que foi, Bebê? Fiz algo de errado? –Sua voz transmitia um pouco de medo, mas com razão, o arrependimento dos últimos acontecimentos ainda pairava em nosso meio.

     -Esquecemos de uma coisa. –Senti minhas bochechas esquentarem, vendo o alfa ainda mais confuso. –Sua Omma, estava lá em baixo o tempo inteiro.

     -Qual o problema com isso, meu amor? –É completamente inacreditável a calma que Jungkook estava naquele instante, como se estivesse em outro planeta ou algo assim.

     -Ela nos ouviu, Jungkook. Como vou encarar sua Omma agora? –Escondi meu rosto que já queimava de vergonha, e só piorou após ouvir sua pequena gargalhada.

     -Tenho certeza que ela não se importou. –Senti seus lábios sobre minha testa. –Vamos, acho que ouvi algo sobre um jantar.

     -Eu queria ficar aqui, está tão bom. –Minha voz saiu um pouco manhosa, fazendo o mais velho me abraçar.

     -Vamos, Jimin. –Me assustei com o tom de sua voz, então ele percebeu o erro. –Desculpe, amor. Mas tenho certeza que nossa noite vai terminar novamente sobre minha cama, então...

     -Meu Deus, que vergonha. –Escondi o rosto entre as mãos, sentindo as mãos do alfa, erguer meu corpo da água já fria.

     -Não parecia envergonhado minutos atrás. –Achei que não tinha como ficar pior, então me lembrei que era Jungkook ali, fofo e ao mesmo tempo pervertido. Não que esteja reclamando, eu amo esse lado devasso.

     Me enrolei em um dos roupões para ir até meu quarto, deixei Jungkook se arrumando enquanto procurava algo formal para vestir. Conhecendo meu pai, esse não deve ser apenas um jantar de negócios, quando ele chama algum sócio para uma pequena confraternização em família, quer dizer que fechou um grande contrato, mas não quer comemorar tão formalmente. O velho sempre foi voltado para eventos mais tradicionais, nunca foi adepto as grandes festas, e para sua sorte, Jihyo também é tranquila.

     Peguei uma calça jeans mais clara, e uma blusa preta de botões, apesar de estarmos em nossa própria casa, deveríamos nos apresentar melhor. Jungkook logo apareceu em meu quarto, ficou me encarando por alguns segundos, mordendo os lábios enquanto seus olhos varriam principalmente minhas coxas, onde o tecido marcava ainda mais. O alfa se aproximou, me espreitando como uma presa, senti apenas seus lábios na linha de meu maxilar, e meu corpo esquentar como uma fogueira. Céus, ele não percebeu que os convidados já haviam chegado.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!