❤ Fifteen ❤

69.2K 7K 4.9K
                                    

Boa Leitura!

“Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.”Martha Medeiros

JIMIN

     Sabe aquele dia em que você torce para não precisar sair da cama? Ou simplesmente deseja estar de férias eternas em um local onde não é necessário lidar com outras pessoas? É exatamente assim que estou me sentindo desde que abri os olhos pela manhã.

     Sinto dores em músculos que sequer me lembrava da existência, soa como se estivesse me salvado de um atropelamento sério, do qual ainda fui atirado de um precipício. Porém, reconheço que a ressaca moral é pior que qualquer outro efeito que o álcool tenha me causado, afinal agora terei de enfrentar meu pai e minha madrasta sem ao menos saber ao certo o que dizer.

     Não há uma justificativa aceitável para meu comportamento. Tudo bem que jovens costumam fazer merda todos os dias, mas me colocar em risco definitivamente é algo que não terá um fácil perdão por parte do meu pai. O alfa sempre esteve disposto a me proteger, o que não significa passar a mão em minha cabeça quando tudo foge do controle.

     Pude provar a teoria de uma ressaca brutal. Dor de cabeça intensa, estômago revirado, músculos doloridos e a sensibilidade forte à luz. Nunca havia me sentido dessa maneira, mas acredito que tudo vai piorar quando algum enviado dos céus me contar o que aprontei quando estive fora de órbita.

     Quando finalmente tive forças para levantar da cama, notei que o dia amanheceu chuvoso como tem sido ao longo da semana. Pude ver as gotas de chuva acumuladas contra a vidraça da enorme janela, da mesma forma que a superfície estava embaçada pelo choque de temperaturas graças ao aquecedor.

     Meu corpo coberto por poucas roupas me fez entender a razão de estar sentindo um pouco mais aquela temperatura, além dos pelos se arrepiando a cada passo dado dentro de tal cômodo. Só assim, observando atentamente a decoração ao meu redor, pude perceber que a cama onde amanheci não se trata da minha.

     Mesmo sentindo as dores fortes em minha cabeça, procurei me esforçar ao máximo para recordar de um pequeno detalhe da noite anterior. Os fatos vieram confusos, alguns deles cheios de falhas em relação ao tempo e local, dando a entender que jamais irei conseguir meu lembrar com precisão tudo o que aconteceu.

     Consigo me recordar das coisas ditas e feitas por Jungkook, de como saí transtornado e fiz uma das escolhas mais estúpidas da minha vida, mas as lembranças ficaram bem confusas de um determinado momento em diante. Não consigo mais sentir raiva do alfa, afinal também me deixei levar pela emoção e confundi seus cuidados com a esperança de um futuro incerto.

     Como esperado o lado da cama onde ele costuma dormir está vazio, mas seu aroma permanece forte e impregnado em cada milímetro dos lençóis e edredom. O silêncio reinando dentro da casa me deu a entender que talvez eu esteja sozinho, o que significa que minha possível bronca foi adiada em algumas horas.

     Olhei para o pequeno móvel ao lado da cama, esperando encontrar meu celular ali, mas tudo o que encontrei foi um bilhete com a caligrafia de Jeon. Claro, soube a identidade do autor da mensagem graças à letra confusa e nem um pouco caprichada, talvez por tê-la escrito às pressas alguns minutos antes de sair.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora