Capítulo 3

39.2K 3.6K 189
                                    

Imigração estava carimbada de vermelho sangue, assim que abri a carta sabia que estava perdida, meu visto do Canadá para os Estados Unidos estava vencido há três anos, eu deveria ter ido à embaixada assim que acabei a faculdade e comecei a trabalh...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Imigração estava carimbada de vermelho sangue, assim que abri a carta sabia que estava perdida, meu visto do Canadá para os Estados Unidos estava vencido há três anos, eu deveria ter ido à embaixada assim que acabei a faculdade e comecei a trabalhar, mas havia adiado e logo em seguida minha mãe veio do Canadá para Chicago, com isso  havia esquecido completamente e agora eu seria deportada em cinco meses.

-Eu posso resolver isso. - Fiquei olhando as letras.

-Não. Você não pode Kat e você sabe disso melhor que eu. - Seus braços me rodeiam e eu sei que ela está certa. - Você pode ir a embaixada levar a certidão de casamento e conseguir o Green Card.

- Eu não posso fazer isso Mia.

- Porque não? Você já está casada mesmo. - Suas mãos passam suavemente pelos meus cabelos.

- Ele é meu chefe, assim que a anulação chegar eu vou pedir demissão.

-O QUE? - Seu grito perfura meu tímpano por um segundo.

-Não posso ficar lá depois disso Mia, você sabe o quanto isso seria estranho?

-Você tem que pensar no que é bom para você, eu sei que você gosta daquele trabalho e eu te amo, não quero que você seja deportada de volta para Vancouver, não quero que você fique há... - Ela olha para o teto. - 3.534 km longe de mim.

-Uau. - Não consigo segurar a risada.

-Pesquisei quando o envelope chegou. - Seu olhar envergonhado faz meu coração doer.

-Mia...

-Não Kat você tem que ter esperança. - Ela volta a encher nossas taças e eu fico altamente agradecida, um pouco de coragem liquida é o que eu preciso para essa conversa.

- A esperança pra mim é um terreno baldio. - Tomo um generoso gole do liquido doce. - E com muito mato.

- Você só precisa descansar. - Ela retira as coisas e me empurra para o banheiro. - Depois de um bom descanso você vai se sentir melhor.

-Amanhã eu penso em alguma coisa.

-Boa noite Kat. - Mia me aperta forte e eu aperto de volta retribuindo a força que ela me dá.

-Boa noite Mia.

Fecho meus olhos apertados vendo os pontinhos brancos pela minha pálpebra assim que deito enrolada na minha cama, amanhã será um novo dia e provavelmente a anulação está pronta para ser assinada.

Parece que dormi apenas cinco minutos assim que meu celular desperta as sete da manhã, Mia sempre sai mais cedo por isso tenho o banheiro livre para um rápido banho, pego um dos vestidos caros que tive que comprar para trabalhar, esse é azul marinho que se encaixa perfeitamente nas minhas curvas parando acima do joelho me deixando com um decote decente e sexy nos meus seios cheios, uso umas das maquiagens que está em cima do balcão do banheiro, essa é da Mia já que ela não consegue guardar nada, Mia tem as coisas mais caras e bonitas que eu já vi e eu sou a sortuda em usar suas maquiagens e sapatos já que suas roupas são extremamente curtas.

Faço uma maquiagem esfumada e deixo os cabelos soltos caindo em ondas quase na minha cintura, em menos de meia hora estou pronta e no meu sedan um pouco usado a caminho de uma Starbucks para pegar meu cappuccino com creme e o café duplo sem açúcar do meu chefe.

Vinte minutos depois estou no prédio e subindo para o último andar, não converso muito com as mulheres daqui porque elas são umas cadelas fofoqueiras que comentam sobre tudo,mas o assunto preferido é quem será a mulher da semana do nosso chefe, não consigo contar quantas vezes em três anos em que tive que bloquear ligações das mulheres desesperadas para uma segunda vez com ele e aquelas que queriam uma primeira.

Coloco seu café e a pasta da Interpol na sua mesa já que hoje ele chegará atrasado e me acomodo na minha mesa. Eu preciso resolver o problema da anulação antes que a minha cabeça exploda em milhões de pedaços pelo carpete caro.

-Bom dia Mia. - Nancy a garota do Rh encosta na minha mesa com um sorriso assino no rosto, ela me odiou a partir do momento em que fui contratada como secretaria pessoal. Uma vaga que eu não estava concorrendo só para lembrar.

-Bom dia Nancy. - Continuo digitando no computador sem olhar para ela, seu cabelo estava em dois tons de loiro na semana passada quando sua tintura não deu certo, nesse dia ela parecia um dragão cuspindo fogo para quem quer que passasse e olhasse mais de dois segundos para sua cabeça.

- Como foi Las Vegas? - E lá está todo seu interesse, a cada viagem que faço com nosso chefe ela parece um urubu rondando. Nancy é bonita, magra loira, siliconada e com roupas bonitas, mas quando isso não foi suficiente para levar nosso chefe para cama ela entrou em uma missão de conseguir Connor usando todos os métodos sujos e isso incluiu vestidos apertados e muita, muita, maquiagem.

- Cansativo. Reuniões e mais reuniões. - Paro de digitar e olho para seu rosto desconfiado.

-Não me diga que você não aproveitou nada Katherine? - Ela sorri maliciosamente e eu quero colocar minhas mãos ao redor do seu pescoço magro e apertar. - Há vamos lá conte tudo.

- Quando não estava em uma reunião estava no meu quarto Nancy, não era como se eu estivesse em férias de verão.

-Bom dia Senhoritas. - A voz grave do meu chefe faz meu corpo ficar como pedra na cadeira.

-Bom dia Sr. Marshall. - A voz melosa dela enche o lugar. - Estava aqui perguntando para Katherine como foi à viagem. - Connor levanta uma sobrancelha para ela.

- Foi muito produtiva Nancy. - Ele dá aquele sorriso sedutor e Nancy quase derrete na mesa e em cima de mim. - Muito obrigado.

-Estou às ordens. - Nancy sempre estará à ordem para ele, ainda mais se isso envolver os dois sem roupas uma cama ou até mesmo aqui agora na mesa com todo o escritório olhando, eu sei que ela não se importaria.

-Preciso de você na minha sala Senhorita Foster. - Ele entra na sua sala enquanto eu pego sua agenda e meu Ipad.

- Ele parece de bom humor hoje. - Nancy diz já com um plano na sua mente, eu sei disso pelo olhar que ela deu para porta fechada. Por um momento sinto pena do meu chefe, mas isso vai embora do mesmo jeito que chegou.

-De muito bom humor. - Junto minhas coisas e bato uma vez na porta e depois entro a fechando atrás de mim, enquanto me arrumo na cadeira de frente para sua mesa sinto seus olhos em cada movimento que faço.

Estou vendo que hoje meu dia vai ser cheio. Deveria dar mais valor a minha intuição.

# ola amores!!!!

E ai esta mais um capitulo....

Para as leitoras fantasmas...coloquem suas lindas caras aqui quero conhecer vocês!!!

Não esqueça da estrelinha e de adicionar o livro a sua biblioteca para receber as atualizações. Espero todos vocês no próximo capitulo. Beijosssss

LAS VEGASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora