Ninguém segura esse bebê!

3.6K 341 58
                                    

Gente cap passado deu tretinha no nyah acreditam? Tudo porque brincou com Emma dizendo que eIa so ia casar depois dos 30 rsrs! Noah foi chamado de machista possessivo e retrogrado rsrs, cIaro que por gente que nao Iê a historia! 

Bom, seguimos o baiIe! Boa Ieitura e deixem seus reviews:


Ninguém segura esse bebê!

A apresentação de Franccesco segue, devo admitir que o projeto dele era muito bom, mas segui confiante no meu. Enquanto ele finaliza a apresentação, enviava mensagens para Lacey, na esperança que ela pudesse vir buscar a bebê e desamassava minhas folhas e Emma tentava esmagar outras.

— Excelente Franccesco, tem muito potencial, Gardner sua vez! - Diz o diretor Fellacio e eu olho ansioso pro relógio.

Quando chega a minha vez, sinto um frio na barriga e fico um tanto atrapalhado.

— Está pronto, Noah? - Diz ao me ver enrolado tentando tirar os papéis das mãozinhas ágeis da Emma.

— Um minuto. - Peço e termino de me organizar, coloco Emma no chão e dou um pirulito, pelas minhas contas o doce a manteria entretida até eu terminar de apresentar meu projeto.

— Hoje em dia só usamos carburadores em carros de alto desempenho, quando a gente quer velocidade e não se importa com o consumo de combustível certo? E se eu dissesse que podemos ter os dois? Eu vou distribuir essas folhas, estão um pouco amassadas, mas têm planta do projeto e os mecanismos todos bem definidos.

— Noah desculpa, mas estamos fazendo um carburador para um carro esportivo que custa meio milhão,, acha que os compradores vão se importar em economizar uns litros de gasolina? - Diz Franccesco com um riso debochado e recebe a risada e concordância de alguns dos outros funcionários.

— Provavelmente não, se ainda vivêssemos nos anos setenta. As pessoas se preocupam ou fingem se preocupar com o meio ambiente. As vendas de carros eléctricos sobem a cada ano, alguns deles custam mais que uma Ferrari, a única desvantagem deles é a falta de potência. Eu não sou nenhum ativista, mas acredite se oferecermos um "meio termo", que possa dar a mesma potência, mas que tenha um bom marketing voltado ao quantos seus proprietários estão preocupados e engajados com o futuro do planeta, sem deixar de ostentar uma Ferrarri na garagem, vai vender igual água no deserto.

— Eu gostei, me explique como vai fazer isso funcionar? - Diz o diretor da empresa.

— Bom eu aumentei a rótula da...- Faço uma pausa a ver Emma engatinhando para baixo da mesa. _ Da entrada de ar, facilitando pro circuito de...- Digo e vejo o rosto do presidente da franzir.

— Eu acho que sua filha está enfiando o pirulito dela na minha perna. - Diz ele com aquela voz rouca, se afastando da mesa me pegando a bebê que dá uma risada e estende o pirulito na direção da boca dele.

— Não obrigado, sou diabético. Continue meu jovem.- Fala assentando Emma em seu colo.

Continuo a apresentar a mecânica do projeto, sob o olhar atento de todos e de Emma, que risca desordenadamente os papéis usando a caneta do presidente. Quando termino, recebo palavras de aprovação do diretor e é comunicado que se reuniriam e dariam a resposta final em algumas horas. Pego Emma, compro alguns chocolates na máquina de doces, improviso um tapetinho embaixo da mesa e a deixo brincando e se lambuzando, enquanto aguardo a decisão e adianto alguns desenhos para segunda feira.

— Oi, Noah. - Diz karen se debruçando sobre a minha mesa com um sorriso.

—Oi. - Digo voltando a atenção pro computador.

Minha vida em pequenas Escalas  [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora