❤ Ten ❤

80.9K 7.9K 6.4K
                                    

Boa Leitura! ❤

“Então você está confuso com seus sentimentos. Ele apareceu tão de repente na sua vida, não é mesmo?”Autor Desconhecido

JUNGKOOK

     Foram dias complicados convivendo debaixo do mesmo teto, principalmente ouvindo seus gemidos de dores e meu nome sendo chamado por trás daquela porta. Não pude fazer absolutamente nada, afinal precisei ser forte e respeitar sua decisão.

     Como consequência da privação de sono, não consegui frequentar a universidade por cinco dias, o que resultou em inúmeras matérias acumuladas. Obviamente recebi a ligação de vários amigos, mas não foi algo convincente o bastante para me tirar de casa.

     Todas as noites quando me deitava em minha cama, pude sentir seu aroma doce impregnado nos lençóis. É difícil me livrar de lembranças que sequer deveria ter, o problema é que ainda guardo na pele tudo o que vivi no que já considero a noite mais intensa da minha vida.

     Os gemidos de Jimin apenas pioraram a minha situação, pois enquanto seu ciclo durou tive que conviver com momentos de ereções dolorosas por não ter a liberdade de ajudá-lo. Acredito que o ômega tenha entendido que mesmo sendo forte, ele não foi capaz de passar sozinho com a tranquilidade que imaginava.

     Foi na madrugada de sábado que cheguei ao meu limite de frustração, algo que me deixou completamente angustiado. Percebi que Jimin não tinha intenção de sair do quarto, mas precisava de seu espaço por estar privado há tanto tempo dentro daquele cômodo.

     Peguei minha mochila com alguns pertences e fui direto para o apartamento de Yoongi, local para onde meu irmão se mudou para dividir uma rotina com seu noivo. Ambos conversaram comigo por horas, principalmente Taehyung que sempre teve conselhos decentes para me dar.

     Não escapei de uma bronca de Yoongi, mas isso pouco me importou naquele instante. Sei que no fundo ele não tinha intenção de me ferir, estava apenas tentando abrir meus olhos e me fazer enxergar o rumo que estou escolhendo para minha vida.

     Por conta de experiências ruins tenho me privado de relacionamentos sérios, fiz uma promessa a mim mesmo que só colocarei minha marca em alguém quando tiver certeza dos meus sentimentos. Não quero dar esse passo por impulso, pois sei o quanto o sofrimento de um ômega pode ser bem pior do que o meu.

     Tenho uma enorme necessidade de provar para minha mãe que posso me controlar, no fundo sei que ela ainda desconfia de minha impulsividade em razão da personalidade. Acontece que Jimin me deixa extremamente confuso, o mais novo exige mais controle do que eu realmente gostaria.

     Nunca quis tanto estar com uma pessoa como desejo estar ao lado dele, Jimin definitivamente é especial, diferente de todos os que já passaram em algum momento de minha vida.

     Jimin tem um jeitinho único e incomparável. Seus lábios cheinhos, as mãos fofas, os cabelos claros, os olhos castanhos, sua pele macia, o jeito fofo e inocente de me encarar nas horas mais indevidas, além da ousadia em momentos indevidos. Pacote completo para me tirar a sanidade quando bem entender, tudo isso sendo grande esforço.

     Depois de toda essa angústia tirei uma conclusão, preciso me acertar com ele ou chegarei facilmente a loucura. Tentei aproveitar o momento de levá-lo ao colégio, mas Jimin se esquivou e foi irredutível ao dizer que não poderia conversar naquele instante.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora