Capítulo 6 - Um cliente chato

433 70 109



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Anne estava distraída, olhando sem parar para as árvores na beira da estrada pela janela do ônibus que a levava para o centro da cidade.

Naquela manhã John tinha precisado sair cedo com a picape, deixando-a sem carona. Ela ainda pensava no estranho sonho daquela noite. Tinha tentado se convencer de que o incidente com o lobo tinha sido o motivo para aquilo, mas o sonho tinha sido... diferente.

John perguntou sobre o que tinha acontecido com ela e Julia pela manhã e quando descreveram o ataque, ele tentou achar uma forma de racionalizar o que elas tinham visto. Lobos cinzentos não eram algo muito comum de se encontrar na região, mas não era algo impossível também.

Agora, isso ter acontecido na cidade, aquilo era muito bizarro e ele tinha saído cedo para conseguir falar com o xerife em seu escritório sobre o assunto.

John até tinha oferecido voltar antes do horário dela ir para a lanchonete para poder levá-la, mas Anne não queria atrapalhar a rotina dele, por isso tinha ficado para ir de ônibus mais tarde.

Seu turno só começaria às duas da tarde o que a deixava com muito tempo para matar durante a manhã, Julia iria da escola direto para lá e as duas voltariam juntas para casa. Esse era o plano original, mas perto do meio dia ela estava cansada de ficar na fazenda. Já tinha acabado de arrumar suas coisas no quarto e até varrera e passara pano no chão da casa só para se manter ocupada.

Anne estava fazendo seu melhor para não deixar seus pensamentos voltarem ao sonho da noite anterior, mas falhou miseravelmente. Não conseguia deixar de sentir que aquilo era algum tipo de aviso. Sobre o que? Não fazia idéia.

Finalmente, perto das onze horas, decidiu ir mais cedo para o trabalho. Poderia aproveitar para se familiarizar com o cardápio e o salão, não era à primeira vez que trabalhava de garçonete então sabia que isso não tomaria muito esforço. Mas vai me ajudar a parar de pensar nesse pesadelo idiota.

 Mas vai me ajudar a parar de pensar nesse pesadelo idiota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Não demorou muito para chegar a lanchonete e assim que passou pela porta Anne viu que o lugar estava cheio.

A filha do fogo - Ragnarok Saga 1 (Vencedor Wattys 2018)Leia esta história GRATUITAMENTE!