chapter 10

6.9K 358 27
                                    

Pov narrador

Lauren terminou de calçar seu all star e deixou um beijo na testa da sua mãe que estava deitada no sofá da sala assistindo alguma coisa e saiu.

Camila não morava muito longe da sua casa, então ela preferiu ir de moto do que ir de carro. Então o caminho até a casa de Camila pareceu ser mais perto ainda, logo Lauren já estava estacionando sua moto em frente ao grande portão da enorme casa da família Cabello.
Lauren desceu da moto, tirou a chave e retirou o capacete de sua cabeça. Antes de começar a caminhar, olhou no retrovisor e ajeitou seu cabelo.
Assim que tocou a campainha, não demorou muito e a porta foi aberta por Ally, que estava com um copo de coca cola em suas mãos.

-Hey, Allycat!- Lauren cumprimentou sua amiga com um abraço e lhe roubou um selinho. Ela sabe o quanto isso deixa a baixinha brava.

-Idiota!- lhe deu um tapa estalado no braço e Lauren deu uma gargalhada que não teve como Ally não sorrir também.- entre  antes que eu te deixe trancada aqui fora, e você terá que assitir filme pela janela.

-Já estou entrando, bravinha!- Lauren entrou e Ally fechou a porta atrás de si, logo as duas já estavam adentrando a grande sala da casa de Camila.- Fala meninas!- Lauren foi até cada uma cumprimentando com um beijo na bochecha.

Camila tinha escolhido bem as suas amigas da equipe de torcida, Lauren teria que lhe agradecer muito por isso. Ela havia chamado, Demi Lovato uma das anfitriã da equipe, e que Lauren conhecia muito bem, e também a Megan Fox, a capitã da equipe e uma das garotas mais gostosa que Lauren já havia ficado.

-Hey, Lo! Pensei que você não viria mais, já iríamos começar sem você.- Camila disse se jogando no sofá ao lado de Ally.

-Eu nem demorei tanto assim.- dei de ombros se sentando entre Demi e Megan no sofá maior.

-Não demorou mesmo não, Camila que é exagerada.- Demi comentou divertida.

-Ela quase me matou porque eu deixei a pipoca queimar um pouco.- Megan fez um pequeno drama.

-Vamos assistir o filme, suas chatas.

Antes de Lauren chegar, as meninas haviam feito uma votação para escolher o filme, e o que teve mais votos foi velozes e furiosos, então elas iriam fazer uma maratona, já que Camila tinha todos os filmes.
Lauren não precisou ir até a cozinha para pegar sua pipoca, pois Megan fez questão de dividir a sua com a morena.

Ela tinha uma grande queda pela morena, quando Camila a chamou para assirtir filme em sua casa e disse que Lauren também iria, ela não pensou duas vezes antes de aceitar ao convite. Demi estava em sua casa, então Megan a arrastou para casa de Camila também. Antes de sairem de casa, deixou bem claro que hoje ela que ficaria com a Lauren. Demi não queria arrumar briga com a amiga e aceitou numa boa. Quem sabe ela não ficava com a dona da casa para não sair perdendo.

Não era novidade para ninguém que Camila era uma ótima amante da anatomia feminina, e Demi já ficou algumas vezes com ela, na escola ou em festa que elas iam juntas. Camila já teve um breve namoro com Cara, mas terminou depois de quase cinco meses juntas, pois a mesma era muito ciumenta e estava sufocando Camila.

Com o fim do primeiro filme, Lauren resolveu ir pegar mais pipoca e refrigerante para ela e para Megan, já que as duas estavam dividindo tudo. Megan como não é boba, seguiu a morena até a cozinha.

-Você fica muito sexy quando está concentrada em algo.- rodeou a cintura de Lauren com seus braços enquanto ela colocava a pipoca no microondas.

-Eu fico sexy de qualquer maneira.- Lauren se virou de frente para ela, segurando sua cintura, os braços de Megan agora estavam no pescoço da morena.- e você fica muito gostosa dentro dessas mini saias.- Lauren desceu sua mão até a bunda da outra onde deixou um leve aperto causando um gemido manhoso nela.

-Você acha?- perguntou mordendo o lóbulo da orelha da maior.

-Acho!- Lauren agora distribuia beijos molhados por todo o pescoço e clavícula da morena.- sabe o que eu acho mais gostoso ainda?

-Diga!

-Minha mão dentro da sua saia, enquanto meus dedos deslizam para dentro da sua buceta quente!- Lauren sussurro em seu ouvido, ganhando uma arranhada na nuca e um suspiro como resposta.

-Então faça!

Lauren não mediu esforços e suspendeu Megan em seu colo até coloca- la em cima da bancada da cozinha. Atacou seus lábios em um beijo feros enquanto sua mão adentrava o tecido de sua saia. Enquanto beijava e chupava os lábios da outra, seus dedos dibravam o tecido da calcinha molhada da garota e a penetraram sem cerimonia. Megan gemeu em surpresa, quase quebrando o contado de suas bocas. Suas mãos desceram da nuca de Lauren e foram parar dentro de sua blusa arranhando a pele branca.
Lauren a penetrava com força e precisão, arrancando gemidos da garota que eram abafados pelo contato de seus lábios.
Agora Lauren desceu com seus beijos para o pescoço convidativo da morena onde deixou alguns chupãos e mordidas. Megan mordia seus lábios afim de reprimir seus gemidos.
Lauren começou a massagear seu nervoso sensível sem deixar de penetra-la. Megan já estava quase  atingindo seu ápice.

-Isso, Lauren... con-continua assim!- Lauren a penetrou mais algumas vezes até sentir o líquido do morena escorregar por seus dedos, então megan se desmanchou em seus braços.- uau!

-Tudo bem com você?- perguntou enquanto retirava seus dedos de dentro dela, e fez questão de suga-los sendo acompanhada pelo olhar atento dela.

-Estou ótima! Você é muito boa nisso.- Megan sugou o lábio inferior de Lauren e a puxou para mais um beijo.

-Eu costumo ser boa no que faço!

-Vocês duas foram fabricar a pipoca!- Camila gritou lá da sala.

-Já estamos indo, bunduda!- Lauren gritou de volta ajudando Megan descer da bancada e se ajeitar.

-Eu levo os refrigerantes e você a pipoca.

-Você é quem manda, gata!- piscou para ela retirando a pipoca um pouco queimada do microondas e a despejando no baldinho.

-O filme já começou a anos, porque demoraram?- Demi perguntou para Megan assim que a amiga se sentou ao seu lado.

-Estavamos um pouco ocupadas!- Megan respondeu com um sorriso malicioso nos lábios.

-Entendi o recado!

Oi gente!

Comentem e votem, pls!

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora