Recado

1.1K 32 13
                                    

Eu só prometo, prometo, prometo. E até agora nada de concretizar. Primeiro, com o capítulo de ontem... Eu sei. Eu falhei com vocês, e peço desculpas. Não gosto disso; eu sei que não tenho a obrigação de postar todos os dias (há os que postam uma vez por semana, apenas), mas se eu não o faço, me sinto péssima. Porque eu adoro escrever "AE", e porque eu amo quando vejo que vocês leem, se emocionam, e pedem bis. Não existe sensação mais incrível pra mim do que essa. De verdade. Vocês me fazem praticamente saltitar pela casa, quando vejo um comentário novo, ou uma estrela que antes não existia.

Poucos sabem, mas estou há mais de três semanas com uma gripe (?) horrível; já tomei todos os remédios possíveis, chás, e até agora nada de visíveis melhoras. Noite passada eu praticamente não dormi por causa da tosse, e minha mente têm estado um pouco desligada ultimamente (creio que isto se deva a indisposição que sinto devido a doença). Eu não vou parar com as postagens nesse meio tempo. Como falei pra Jess, eu estou doente, mas os meus dedos e meu coração ainda funcionam. Eu farei o que posso (e até o que não posso) pra postar ao menos um capítulo a cada dois dias.

Em segundo lugar, em relação aos vídeos com as músicas em cada capítulo: sim, eles existirão. Sim, eles ainda não estão disponíveis. Estou dependendo do meu namorado pra baixar um programa pra edição de vídeos e até o momento eu não consegui o mesmo; pensei em por enquanto, colocar vídeos normais do youtube... E quando este problema estiver resolvido, eu finalmente coloco os vídeos editados. Vocês concordam? Se sim, eu farei isto.

Peço desculpas novamente.

Com o maior carinho do mundo,

A.

A EscolhidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora