10° capítulo

1.1K 52 13
                                    

Mariah on

Acordo percebendo que meu irmão estava dormindo numa cadeira ao meu lado. Olho no relógio e vejo que são 10:00 da manhã, mas lembrei que era sábado e então fiquei mais tranquila.

Levanto da cama com cuidado para não acorda-lo. Faço minhas higienes, vou para a cozinha, como cereal e subo, vendo que meu irmão não estava mais lá.

Escovo meu dentes e tiro o moletom, me olhando no espelho só de top.

Peter: Tá tudo bem?- perguntou aparecendo na porta que estava aberta, e eu levei um susto, logo me cobrindo com o moletom novamente.- Desculpa... A porta estava aberta.- desviou o olhar.

Mariah: Você me assustou.

Peter: E você está com medo.- coloquei meu moletom novamente.- Mar, nem todos são como ele.- veio até mim.- Alguns querem o seu bem... Como eu.- sorriu.

Mariah: Mas e se...- me interrompeu.

Peter: Esse é o problema... "E se"? Mariah, imagino o quão difícil é para você e para as outras mulheres que passam por isso. Essa palavrinha fica batucando na cabeça e impede vocês de fazerem muita coisa.

Mariah: É...- respirei fundo.- O que mais dói, é ser vista como um brinquedinho sexual, que está sempre ali para ser "elogiada".- fiz aspas com os dedos.- Eu quero ser livre, Peter.- me olhou com as mãos nos bolsos de seu moletom.

Peter: Não posso te prometer que não vai ouvir comentários nojentos... Mas te prometo de coração, que vou estar ao seu lado para te apoiar e fortalecer.- sorriu fraco.- E também te proteger se precisar.- sorri para ele.- Eu já errei muito com você, Mariah, mas dessa vez vou fazer o possível e o impossível para te ajudar a se sentir livre.- sorriu e eu o olhei nos olhos.

Sempre o vi só como o idiota da minha sala, mas hoje, eu percebi que ele pode sim ser mais que isso! Só escondia esse coraçãozinho mole embaixo de toda aquela casca.

Peter: Quer um abraço?- perguntou e eu assenti.

Peter abriu os braços oferecendo um abraço de uma forma que foi muito fofa, e eu o abracei. Depois de me confortar, ele foi tomar café da manhã e eu aproveitei para arrumar a cama.

Depois disso, calcei minha pantufa e desci para a cozinha novamente.

Gabe: Oi! Como você está?- perguntou de uma forma meiga.

Mariah: Na verdade, não tenho certeza...- ri fraco e ele continuou a me olhar.

Gabe: Sinto muito...- veio até mim e me abraçou.- Se eu descobrir quem é aquele idiota, eu meto uma surra nele!- disse bravo e eu acabei deixando um riso escapar.

Mariah: Querem ir no shopping? Pensei em comprar algumas roupas para mim.- pergunto olhando para Gabe, e depois Peter que estava do outro lado da cozinha.

Gabe: Claro, vai lá se arrumar, que eu só vou terminar de comer minha torrada aqui.- sorriu.

Peter: Vamos sim!- sorriu.

Assenti e fui para meu quarto tomar banho. Sai e coloquei uma blusa creme, uma calça preta, e meu tênis branco no pé. Arrumei o cabelo colocando uma tiara, e saí do quarto. Eles estavam encostados na parede de fora me esperando.

Fomos até o shopping e andamos por várias lojas. Comprei alguns looks para literalmente me tornar quem eu gostaria de ser, e vencer meus medos antes que eles me derrubem.

Ficamos andando um tempão, e depois fomos almoçar no McDonalds. Após o almoço, passamos em uma loja e eu fui olhar algumas coisas. Achei o que queria e então fui procurar os meninos, que logo vi falando com algumas garotas.


Fui até a fila tentando ignorar o que estava acontecendo e eles se despediram das meninas, logo vindo até mim.

Paguei tudo, eles olharam algumas coisas para eles em uma loja de esportes, e depois voltamos para casa.

Coloquei tudo para lavar e deitei em minha cama para ler um pouco. Tirei as roupas da máquina, coloquei na secadora e depois que ficaram prontas, guardei em meu guarda roupas.

Instagram

Dollan_Mar: 🌹

Dollan_Mar: 🌹

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Idiota da Minha Sala Onde as histórias ganham vida. Descobre agora