Capítulo 59

182K 14.4K 3.9K
                                                  


🌻🦄🌻 Meta: 1500 votos 🌻🦄🌻

Na multimídia está a "Emma". Muitas meninas do grupo me perguntaram como realmente imagino o cabelo da Girassol, e o imagino assim. (Se parece bastante com o meu quando está no natural). ❤

🌻🦄🌻 2211 palavras escritas com muito amor e carinho 🌻🦄🌻

Por Emma

- Essa história de gravar um vídeo respondendo perguntas mandadas no Twitter não vai dar certo Bran.- digo.

- Por que?- ele pergunta enquanto procura algumas perguntas aleatórias no seu Twitter.

- Porque não sei se você sabe, mas tecnicamente nosso namoro não existe.- digo e ele me olha.

- Relaxa Emma, se não conseguirmos responder a Cris irá tirar na edição.- suspiro dramaticamente e assinto.

- Que seja, vamos começar logo com isso.- assim que digo isso, ele volta a ligar a câmera e já começa a conversar com a mesma.

É bem estranho, confesso!

- Olá galera, estou aqui novamente com a irritante da minha namorada para gravar um vídeo bem legal para vocês.- ele diz e eu bato no seu ombro.

- Dá pra parar de me chamar de irritante!- digo e ele ri.

- Me obrigue.- ele diz com sorriso malicioso.

- Você não me testa rapaz!- aponto o dedo na cara dele e depois volto a olhar para a câmera- No final desse vídeo terá o castigo do Bran por ter perdido o jogo do vídeo anterior, então por favor, assistam até o final.- digo sorrindo.

- Unicórnio, você precisa fazer um canal no Youtube.- diz Bran e eu o olho com uma cara tipo "Oi? Bebeu?"- Você sabe agir como uma youtuber, seu canal iria bombar.- ele diz e eu só sei rir.

- Não viaja e vamos logo com essas perguntas.- tomo o celular da sua mão e leio uma pergunta aleatória- De @LuaMeel: Bran, gostaríamos de saber como foi o pedido de namoro? Foi romântico né? Não imaginamos o contrário disso, amo vocês.- assim que leio isso sinto uma vontade enorme de rir, se elas soubessem como foi louco esse "pedido" elas também iriam rir.

Olho para o Bran segurando o riso e percebo que ele também está. Mas assim que nossos olhares se encontram, começamos a gargalhar e muito. Estamos rindo tanto ao ponto que eu deito minha cabeça no seu colo e ele está com a cabeça para trás encostada no encosto do sofá. Assim que conseguimos parar de rir, ele olha para mim e diz:

- Diz ai como foi!- ele me olha com uma cara de tipo "Seja profissional" e eu sorrio maliciosamente- Emma, pense bem no que você vai falar.- assim que ele diz isso eu volto a rir, depois me sento novamente e digo para a câmera.

- Foi mágico gente, sério. Eu poderia até ter gravado de tão lindo que foi, mas eu estava muito emocionada na hora.- digo isso e Bran me olha com uma cara tipo "Sério Emma?"

Que foi nenê? Você que pediu para minha pessoa vulgo eu responder, agora aguenta!

- Explica como foi Emma...- ele diz isso me testando, só pode!

Vamos lá Emma, mostra o que a Sarah aprendeu em três anos de teatro e com a convivência você aprendeu também.

- Foi assim gente, sabe a praia Brighton? Então, fomos passar a virada do ano lá, saímos daqui de Londres um dia antes. E nesse tempo já estávamos ficando a uma semana mais ou menos né amor?- digo isso olhando para ele que assente com semblante de quem está louco para rir- Nosso primeiro beijo foi um pouco depois do Natal eu acho, enfim... Assim que chegamos na praia, nós formos conhece-lá e na metade do caminho ele me parou e falou coisas lindas, se ajoelhou e me pediu em namoro.- digo com um sorriso apaixonado.

Amores Londrinos (1) - A Garota Do Quarto Ao Lado (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora