Capítulo 18 (R) *

31.5K 2.6K 894
                                    

Gabriella Narrando/ 21:04

— Você vai tá se mandado que horas? — A voz de sorasteio se sobressai em meio o ruído que saía das caixas de Som.

— Lá pra às nove e meia, tenho Escola amanhã.

— E ae, dessa vez tu termina? — Dou um olhada no colar que ele carregava no pescoço, é ouro legítimo e chama a atenção legal.

— Sim, vou terminar sim, preciso né? — Libero um riso fácil pra descontrair.

— Ô Ruiva. — Viro a cabeça com o chamado do Neguinho — Vai lá no terraço que o Nem tá te chamando. — Olho pra a cadeira na qual ele estava a minutos atrás agora vazia.

— Agora? — Ele não viu que eu estava ocupada no momento?

— É, papo dez. — Papo dez, que porra era papo dez? — Lorenzo. — ele parece ler meus pensamentos, meu coração já dá aquela cambalhota com a menção do meu pesadelo particular.

— Ah claro — me viro para o Lucas que prestava atenção na conversa — Eu vou precise ir ali. — Anúncio com um sorriso de desculpas — Miranda saí do colo da mãe um pouco — peço encostando em sua barriga, ela levanta no segundo seguinte e eu me coloco de pé — Olha ela pra mim rapidinho? — peço a neguinho que assente.

— Senta aí Princesa. — Miranda faz o que ele pediu sem tirar os olhos da tela do meu celular, do jogo que a entretia.

— Rapidinho — Aviso, se era sobre o Lorenzo eu não queria Miranda por perto.

Caminho pela borda da Piscina para poder pegar o acesso até a porta do terraço, atravesso a passagem e o avisto encostado em uma janela que permitia uma vista privilegiada para a favela, o terraço coberto estava vazio quando entro.

— Diz aí— Chamo sua atenção assim que me aproximo e assumo uma distância considerável dele.

— Tu tá ligando quando eu mandei tu ficar longe do Sorasteio que o parça não é de confiança? — Ele pergunta ao se virar para mim, não aparentava está nada contente e eu não entendo.

— Hum, — balbucio pensativa — e eu disse que não precisa de confiança pra sentar não foi? — tiro onda, me lembrando com certeza das suas palavras — Claro que me lembro.

— E tu tá de papo com ele por que caralho? — O tom de voz aumenta um quarto, engulo um seco ao ter seus olhos em chamas direcionados para mim.

—Porquê eu quero sentar.

Vejo ele respirar fundo e umedecer os lábios, impaciente.

— Ah tu quer sentar? Vou colocar tu pra sentar que tu não vai conseguir sentar de verdade por um bom tempo. — Ele diz soando ameaçador mas suas palavras não me causam medo, pelo contrário.. só me causam uma excitação desigual.

— Coloca..— murmuro dividindo meu olhar entre seus olhos em chamas e os lábios avermelhados, ele se aproxima de mim igual um leão se aproxima da sua presa e eu fico em alerta porque sabia que atiçei o Leão — O que ele é do Lorenzo?

— Pau mandando, ele descobriu que tu tá aqui. — anuncia me fazendo arregalar os olhos na mesma hora com a notícia recém recebida — E vai ser o seguinte, novinha. — Ele diz a centímetros de distância de mim, a respiração bem próxima. — Se ele descobriu que tu tá aqui ele vem atrás de ti, e como eu prezo muito pela tua segurança..— acaricia meu rosto levemente, a voz carregada de escárnio —..tu vai passar um período de tempo aqui em casa, comigo.

Tentação Perigosa (No Telegram)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora