- Então ela é amiga da vaca! - olhei para a tela, ainda sem sequer acreditar naquela puta coincidência.

Acontece que eu estava morrendo de tédio por vários motivos:
A) Ainda não tinha descoberto onde a piranha estava

B) Meus pais tinham saído e nem tiveram a decência de me chamarem para ir com eles, e Caique saiu com a namorada, então esse segundo rolê não ia rolar, já que eu só serviria de vela.

Então estava totalmente entediada e sem ninguém para me ajudar, já que o idiota que eu tinha contratado alguns dias atrás dera para trás com medo dos seguranças de Harry.

E foi nesse tédio que eu estava, que resolvi entrar no Facebook, claro, com a minha conta antiga, para dar uma stalkeada básica.

E nessa stalkeada, olha só, descobri que a namoradinha do meu irmão é quase que praticamente melhor amiga da criatura que roubou o MEU Harry.

Bem, talvez eu pudesse tirar proveito disso... Pensei comigo mesma. Mandei solicitação de amizade pra Gisele e continuei nas minhas stalkeadas para passar o tempo.

****

Quando Caique me avisou que traria a Giselle ainda naquele final de semana, mal pude me conter para começar a por o meu plano em ação.

Primeiro, eu não sabia se ela sabia que eu sou a ex de Harry, que provavelmente já devo ter sido citada umas trezentas vezes pela vadia, então tinha que articular tudinho.

Você leu plano? Hahahaha, não tenho plano nenhum, amigo, mas eu ainda estou pensando em como vou fazer a Gisele arrancar sem querer onde a vadia da Lauren está para que eu possa persegui-la a tal ponto de fazer ela terminar aquela merda de namoro com o Meu homem.

Ela iria terminar. Nem que por isso eu utilizasse um golpe baixo. Daqueles bem baixos mesmo.

Eu tinha que fazer a amiga dela me contar, mesmo "sem querer" onde ela estava e para isso eu já sabia o que fazer. Papai e mamãe obviamente não iriam e nem podiam desconfiar que eu iria colocar vodca no suco.

O que eu queria com isso? Queria fazer ela confessar tudinho. Onde e como a vadia da amiga dela está, sem sequer perceber. Assim eu agiria mais facilmente.

Eu não iria permitir nem mais um segundo aquele namoro idiota dela com o meu Harry. Não ia.

Tomei banho e vesti uma roupa qualquer para poder jantar com papai e mamãe, ali eu descobriria o dia exato que a giselli iria jantar aqui para assim eu poder despistar meus pais e executar essa pequena ação.

- Então, o seu irmão disse que irão vir justo amanhã, mas eu e seu pai não poderemos recebê-la porque teremos que visitar seus tios, eles vivem reclamando que a gente nunca vai lá
.. então por favor, Kate, se comporta e nao apronta nada com a coitada da moça e muito menos com o seu irmão. Por favor... Não nos faça repensar a ideia de não te mandar mais para a clínica. Estamos confiando em você -

Assenti, contrariada. Se eu fizesse o que eu tava planejando, com certeza meus pais descobririam por causa da boca grande do meu irmão. Eu tinha que pensar em algo mais discreto de modo a arrancar de Giselli o paradeiro da idiota da namoradinha de Harry. Ela só teria esse status por enquanto.

****

Tava lendo "Encanto de Luz" um romance da maravilhosa nora Roberts quando meu celular apitou.

Mudança de planos, maninha: Eu vou levar a giih para outro lugar. Pode guardar o jantar ;)

Caique

Mas que merda!!!! meus planos foram todos por água abaixo por culpa do imbecil do meu irmão.

E como se alguém ouvisse o quão irada eu estava, mandaram uma mensagem, de um número desconhecido dizendo:

Eu sei onde Lauren Forbes está hospedada
E garanto que não vai gostar nem um pouquinho.

Detalhes? Me encontra no endereço que eu enviarei na próxima mensagem

Xx

Quem poderia estar me mandando essa mensagem? Bem, não me interessava, desde que soubesse onde aquela vadia estava, para mim já era o suficiente.

Agora eu só tinha de encontrá-la e dar um jeito de separar os dois pombinhos. Aff. Que ódio.

Bônus da Kate curtinho, mas ok. Tá valendo... A bicha é sortuda mesmo... Hahahahahahaha

Próximo é da Lauren

50 Tons de Harry Styles Leia esta história GRATUITAMENTE!