⚠ Four ⚠

42.9K 4.3K 3.3K

Boa Leitura!



"Eu prefiro o silencio, a calmaria, a solidão, o barulho me irrita, a agitação me deixa mal e multidões me deixam perdido."


Jimin P.O.V's

     Quando Jin e Namjoon me deixaram em casa, corri direto para a casa da árvore. Local onde me fazia acalmar o nervos, onde ia quando queria me recordar de minha mãe, o cheiro da mais velha ainda estava ali, passávamos a maior parte do dia naquele local. Apesar de ter dezessete anos, ás vezes ainda me sentia uma criança indefesa, meu pai dizia que tinha algo haver com a personalidade de um ômega, mas sabia que era bobagem, minha mãe não era tão fraca.

     Me permiti chorar, encolhido contra a parede, enrolado em um pequeno cobertor. As lembranças me faziam chorar ainda mais, confiei em Jungkook, achei que fossemos mesmo dar uma volta por Seul, mas o idiota me levou para um bar, e só Deus sabe o que iria acontecer, se o diretor e meu professor não tivessem aparecido. Me senti desprotegido, só queria o braços de minha mãe naquele instante, desabafar e me sentir seguro, mas ela não estava. Nossas recordações, de quando passávamos noites em claro, apenas observando as estrelas, ela era uma boa mulher.

     Jungkook não demorou a aparecer, e sinceramente não sei como me encontrou ali, apenas gritei, para que o mais velho fosse embora, não queria vê-lo, estava com raiva naquele instante. Mas Jeon estava disposto a me encher a paciência, jogando várias perguntas, fazendo meus nervos, voltarem às velhas crises, coisas que passei meses de terapia tentando evitar, sentia meu controle se esvaindo, meu corpo ter espasmos por conta da raiva. Minha única saída foi puxar meus cabelos, assim como fazia para me acalmar, mas então as dores voltaram, as fincadas em meu abdômen foram mais intensas, e meu corpo começou a esquentar.

     O alfa tentou sair, possivelmente assustado, querendo chamar meu pai e Jihyo, mas sabia o quão cansado o mais velho estava da viagem. Acordá-los não era necessário, minha madrasta havia deixado alguns remédios em meu quarto, só precisava de ajuda para chegar até eles. Jungkook me pegou no colo, e por alguns minutos, seu cheiro acalmou parte do incômodo. Mas ele não parecia estar bem com tudo aquilo, Jeon prendia a respiração, como se estivesse algo em mim, ameaçando seu autocontrole.

     O garoto é um alfa, ainda jovem, e como sua mãe disse, possivelmente meu primeiro cio está próximo. Tenho que me afastar dele, não sei se Jungkook consegue se controlar, e no momento que meu cio chegar de verdade, serei como uma droga para o mesmo, assim como seu aroma é uma espécie de droga para mim. Jeon me deixou em meu quarto, e saiu ás pressas, achei meio confuso, mas ainda sim foi o melhor a se fazer. Retirei meu casaco, o calor estava incomodando, tomei o remédio para inibir as dores, estava sobre meu criado mudo. Atirei meu corpo sobre a cama, esperando os comprimidos fazerem efeito, para que pudesse me levantar e seguir para um banho.

     A água fria causou uma ótima sensação a minha pele, me senti mais calmo, as dores já haviam sumido, e junto a elas o calor infernal. Sai enrolado em uma toalha, peguei uma boxer preta, e uma blusa de moletom que batia na metade de minhas coxas. Levei um susto com os leves toques em minha porta, mas liberei a entrada assim que soube quem era, não me importei em terminar de vestir a roupa em sua frente. Jungkook ficou aparentemente nervoso, mas só queria perguntar se estava tudo bem comigo. Assim que o mais velho saiu, me deitei para dormir um pouco, já me encontrava bem mais calmo.

     Foram necessários apenas alguns minutos de sono, e depois de tudo o que ocorreu durante o dia, um pesadelo me atormentou. O mesmo de sempre, minha mãe fechando os olhos, enquanto pedia desculpas, e no minuto seguinte, o barulho ensurdecedor dos aparelhos, e o grito de meu pai. Sabia que naquele momento, o sofrimento do mais velho era por conta da maldita marca, ele sofreu como minha mãe, por tanto tempo sentiu as dores da mulher que amava, e vê-la partir, sem poder impedir foi algo realmente difícil.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!