Second

4.3K 305 34
                                    

Lexa faltou a faculdade no seu primeiro dia de aula, odiava brigar com a mãe por causa de dinheiro, sua mãe insistia em pagar tudo para que ela pudesse se focar em apenas estudar, porém Lexa era muito orgulhosa para aceitar tão facilmente, a garota queria arrumar um emprego, um verdadeiro emprego e não "os bicos" que ela arrumava em certos lugares.

A morena gostava de uma boa bebida, qualquer cigarro, maconha só se quisesse muito se divertir, ela raramente dizia não para a diversão a nao ser que estivesse atrapalhando em sua vida academica ou pessoal, ela bebia quase toda sexta, mas era certo todo o final de semana para curtir. Lexa ja conhecia Costia, sua parceira na escola e agora na faculdade, era tipo uma amizade colorida, apesar de ambas concordarem em não dar um titulo para qualquer que fosse o relacionamento delas.

Lexa apenas mudou de bairro, ainda morava perto de sua mãe e sua irmã, conhecia mais ou menos o lugar, mas era a primeira vez que se virava com tudo, seu grande desafio era a cozinha, definitivamente nao havia nascido pra isso.

Depois da briga no celular, depois de conhecer sua linda vizinha, voltou para dentro, ligou para Costia, a morena sempre resolvia seus problemas assim e logo as duas estavam nuas na cama. Lexa foi a primeira a dormir, bebada e cansada, dormiu até o dia seguinte quando seu celular despertou para ir pra faculdade, Costia ja nao estava mais lá.

Advogada era tudo que Lexa queria ser, a garota era inteligente e se atentava a tudo. No caminho de casa, encontrou a loira, sua vizinha do dia seguinte.

- Oi, Clarke? - Chamou a mulher que estava mais a sua frente.

- Hey - Disse Clarke surpresa, dando um sorriso fraco.

- Desculpa por ontem, não lembro se disse meu nome, sou Lexa - Disse a morena dessa vez ficando seu jeito, lembrava que a loira era bonita, só nao lembrava que era tanto.

- Esta tudo bem, Lexa - Disse Clarke. Agora ambas subiam no elevador em direçao as suas casas.

- Não, sério, não quero que pense que faço aquilo, foi horrivel, me de uma chance para reajustar minha imagem - Disse Lexa com um sorriso nervoso, a loira riu dando de ombros.

- Realmente? Eu não me preocupo, mas se isso é importante pra você - Disse Clarke, a morena sorriu.

- Pizza hoje a noite? - Perguntou Lexa.

- Claro, pode ser, mas preciso ver com meu marido antes, você tem algum numero para que eu possa te avisar ou posso apenas bater em sua porta? - Perguntou a loira, Lexa mordeu o labio ansiosa para trocar os numeros, mesmo com esse marido do qual ela ja nao gostava.

- Bem, este é meu numero, mas se quiser pode passar lá em casa tambem - Disse Lexa tirando um papel e caneta, anotando seu numero para Clarke, ambas ja estavam em frente a suas portas, Clarke pegou o papel em sua mão e o gravou imediatamente em seu celular.

- Ok, então te envio uma mensagem - Disse Clarke dando um sorriso fraco.

- Ok, tchau Clarke

- Tchau, Lexa - Murmurou Clarke e entrou em casa logo depois, com um sorriso idiota no rosto, sem ao menos saber o porque.

A loira riu sozinha, agora viraria amiga de uma adolescente que era sua vizinha, Finn nao iria gostar sobre isso mas ela realmente não se importava agora, estava tão cansada de sua rotina que nunca foi tão grata por ter uma nova vizinha.

Desculpem qualquer erro e obrigada pelos comentarios!

The NeighborOnde as histórias ganham vida. Descobre agora