chapter 8

7.4K 393 94
                                    

Pov narrador

Era final de semana. O calor estava de matar. Lauren então chamou os seus amigos para tomarem banho de piscina, não faziam isso juntos tinha um bom tempo.

Justin e Brad estavam dentro da piscina num tipo de competição onde quem nadasse mais rápido ganharia. Camila e Ally tinham acabado de sair da água para pegaram algo para beber. Lauren e Veronica estavam sentadas nas espreguiçadeiras que tinham perto do piscina embaixo de um tipo de varanda, que continha uma churrasqueira e frigobar, onde os churrascos eram realizados. As duas estavam conversando enquanto a de olhos verdes zapeava pelas suas redes sociais.

-Eu ainda não acredito que você e a professora fizeram isso na sala dos professores. Queria ter toda essa coragem.

-Quem pode pode minha cara. Mas e a Lucy, Vero? Vocês tão tendo algo sério?- perguntou para amiga que estava tomando um gole do seu copo de Heineken.

-Não sei, branquela! Estou pensando em chama-la para sair na semana que vem.- deu outro gole na sua bebida.- ela parece estar interessada tanto quanto eu.

-Isso é bom. Para sua sorte eu deixo você ficar com ela. Meu interesse é outro mesmo.- agora Lauren deu um gole na sua garafa de cerveja que já estava pela metade.

-Você tá afim mesmo da professora ne, branquela?- perguntou e a amiga deu de ombros terminando de beber a sua cerveja num gole só, e levantando para pegar outra.- Tu sabe que isso pode dar merda, não só para o seu lado mas também para o dela?

-Eu sei, já estou ciente disso. Mas agora não dá para parar, vou correr o risco.- se sentou em seu ligar novamente.- você sabe que eu não tenho medo de arriscar. Meu lema é " nada de 'e se' e mais 'eu tentei' ".

-Gosto do seu lema. Um dia eu ainda vou chegar nesse nível.- diz dando um soquino no ombro da amiga.

-Vocês duas não vão entrar na aqua não? Está uma delícia.- Camila pergunto de dentro da piscina ao lado de Ally, que estava debruçada numa boia.

-Vem gente, a água está ótima.

-Opa! Estou indo agora.- Veronica abandonou sua garrafa de cerveja no chão e se jogou na água.

-Você não vem, Lo?- Camila chamou a amiga que ainda estava parada no mesmo lugar.

-Só vou se você me der um beijo!- disse travessa.

-Então vem!- Lauren bloqueou seu celular o abandonando na espreguiçadeira junto com sua garrafa de cerveja e entrou na água, nadando até onde a latina estava. Agarrou ela pela cintura e selou seus lábios. Camila segurou em sua nuca intensificando o beijo, que não durou mais de 1 minuto, porque logo começou uma guerra de água.

As duas se juntaram aos amigos. Era Justin, Brad e vero. Contra Camila, Lauren e Ally. A guerra se estendeu praticamente bons minutos até decidirem jogar vôlei na água.

***

Já na praia, Dinah estava tomando uma água de coco geladinha, enquanto pegava um Sol junto de Normani. As duas estavam deitadas em cangas separadas enquanto se bronzeavam. Elas aproveitaram o sol e também o fato de que nenhuma das duas trabalhavam nos finais de semana e então resolveram ir para praia e relaxar um pouco.

-Dinah, eu ainda não acredito que você e a Jauregui transaram na sala dos professores.- Normani encarava a amiga por baixo das lentes escura de seus óculos.

-Na verdade a gente não transou, foi apenas um oral.- deu de ombros.

-Não importa, se é um ato sexual, para  mim já é transar. Mas então, eu sempre achei que eu era a mais pervertida entre nós duas, mas vejo que fui enganada.

-Mas você é, o fato de eu ter "transado"- faz aspas com os dedos- com a Lauren, na sala dos professores não te faz ser menos pervertida do que eu.

-A claro que faz. O máximo que eu já transei com um cara em lugares diferentes, foi no banheiro de um bar, então você com certeza me ganhou facilmente. Já que transou no seu local de trabalho.

-Cala a boca, Mani! Nós viemos aqui para relaxar, não para discutir onde transamos ou deixamos de transar.- diz arrancando risadas de sua amiga, que estava com as buchechas vermelhas, "veja só fazendo a timida" Normani pensou.

-Okay, Dj! Vamos relaxar.

***

As amigas já se encontravam em seu apartamento. Hoje seria a vez de Normani cozinhar, mas ela sempre fora muito preguiçosa, então assim que saiu do banho, resolveu pedir pizza e batata frita para não precisar cozinhar.
Dinah não reclamou, ela só queria comer.

As duas estava esparramadas na cama de Dinah enquanto a pizza não chegava.

-Desistiu daquele cara, que você estava ficando?- Dinah perguntou enquanto passava pelas fotos de sua galeria, estava escolhendo uma para postar.

-Desisti. Não gosto de caras ciumentos. Prefiro ficar sozinha por enquanto, to ótimo assim.

-Vamos ver por quanto tempo.- Dinah implocou.

-Não enche, Dinah.- diz pegando o celular da amiga para ver as fotos que haviam tirado na praia.- posta essa, a Jauregui vai ficar louca.

-Gostei, vou postar!

" Nada como um longo dia na praia🌞"- digitou a legenda e publicou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" Nada como um longo dia na praia🌞"- digitou a legenda e publicou.

As duas continuaram conversando até a pizza chegar.

Lauren estava pronta para dormir mas, uma notificação em seu Instagram a chamou a atenção. Era uma nova foto que dai havia postado.

-Puta.que.pariu! Olha essa raba! É muito para o meu psicológico!- dizia tudo sozinha. Curtiu a foto mas não comentou, iria dar muito na cara que estava babando pela loira.
Resolveu ir dormir. Com certeza teria ótimos sonhos.

Oi oi gente!

Como estão??

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora