chapter 5

14K 620 49
                                    

Pov narrador

A semana havia se passado tranquilamente. Dinah como sempre ficou a semana toda corrigindo atividades, dando aulas e mais aulas, como sempre vazia.

Era sexta à tarde, ela já havia participado da reunião com os professores. O nome Jauregui foi mencionado varias vezes, mas dessa vez a garota foi muito bem elogiada. Segundo os outros professores ela estava tendo um bom desempenho em suas disciplinas. Dinah ficou feliz em saber que não era apenas na sua matéria que a morena estava se saindo bem.

Ela tinha consciência do antigo histórico de Lauren. Muitas notas vermelhas por conta de faltas, algumas detenções por responder a antiga professora de literatura e outras coisas. Dinah achava que a morena iria dar esses mesmos trabalhos, mas ela estava completamente enganada. Lauren é uma menina inteligente, o único trabalho que ela dava para loira era o fato de ser gostosa demais.

Normani hoje sairia mais cedo da academia, havia feito hora extra pela semana, para que na sexta não precisassem trabalhar até a noite.

Ela havia acabado de chegar no seu apartamento, pode ouvir da porta Dinah resmungando alguma coisa de lá do quarto, ela riu. Dinah tem a mania de falar sozinha, as vezes ela se irrita com Normani, pois a mesma fica rindo dela.

Normani trancou a porta, deixou sua bolsa no canto da cozinha e foi ver o porque de sua amiga estar resmungando dessa vez.

-O que foi, Dj?- pergunta assim que entra no quarto, quase mata sua amiga de susto.

-Caramba, Mani! Um dia você ainda vai me matar do coração.- diz colocando um salto encima da cama.

-Desculpa, coisa fofa.- foi até a cama onde se encontrava muitas roupas da sua amiga.- isso tudo é para encontrar uma roupa para hoje a noite?

-Basicamente isso. Nenhuma roupa está me agradando. Já estou quase desistindo.- diz bufando e entrando novamente em seu closet.

-Você quer uma ajudinha? Eu já separei minha roupa ontem a noite, tenho tempo sobrando.

-Então me ajude, se não eu vou surtar.

As duas amigas entraram no closet da mais alta com o objetivode encontrar um roupa que foi do agrado da loira. Normani ria a cada ataque de nervo qye Dinah tinha quando achava que havia encontrado uma roupa que cominasse com um determinado sapato. No final das contas Dinah desistiu e sai do quarto indo beber algo na cozinha. Normani ficou e procurou algo que ficasse lindo na amiga. Assim que encontrou deixou encima da cama, pegou o resto das roupas e jogou de volta no closet, Dinah que se vire.

-Pronto extressadinha, agora é só você achar algo para colocar nos pés.- diz entrando na cozinha, enquanto a amiga estava devorando uma tigela de sorvete de morango.

-Muito obrigada, manibear! Quer um pouco?- diz oferecendo seu sorvete.

-Claro que quero.

*****

Já havia chegado à noite, Lauren estava esperando Veronica terminar de se arrumar. Ela estava no quarto da amiga, saiu de casa já pronta, só esperando vero para que seguissem juntas para a festa.

-Pronto, Jauregay! Já podemos ir!- diz saindo do banheiro do seu quarto.

-Você demorou mas valeu apena. Tá gostosa para porra.- elogiou a amiga.

-Você também está uma gata, já sei que vai causar um estrago hoje.- sorri maliciosa.

-Eu sempre causo um estrago, babe! Eu sou Lauren Jauregui, esqueceu!?- diz convencida.

-Vamos logo, seu ego as vezes me sufoca.- diz saindo do quarto.

-Não posso fazer nada se eu sou maravilhosa.- diz descendo as escadas.

-Tchau mãe!- grita para sua mãe que estava na cozinha.

-Tchau maninas, divirtam-se!- gritou de volta.

****

As meninas já haviam chegado na boate. Não demorou muito até encontrarem os seus amigos.
Asdim que se juntaram a eles, começaram a beber.
Justin e Brad no segundo copa já estavam bem alterados. Camila e Ally não perdiam a oportunidade de tirar fotos zuadas dos dois bebados. Veronica já não se encontrava perto de seus amigos, ela estava muito ocupada se pegando com Lucy vives no momento. Lauren estava concentrada na pista de dança a procura de alguém que a interessasse.

Dinah estava dançando com Normani e uns amigos, da mulata. Dinah finalmente conheceu o novo peguete da amiga pessoalmente. Ele era legal e simpática, bonito e musculoso. Muito a cara da Normani mesmo.
Dinah estava cansada de dançar, então resolveu ir para um lugar maos reservado e tomar um ar, fazia tempo que não se divertia tanto assim, vida de professora não é fácil.

Ela estava tão concentrada nas pessoas que dançavam e se pegavam na pista de dança que nem notou a presença de uma serta morena dos olhos claros ao seu lado.

-Você está sempre tão linda, como consegue?- disse próxima ao ouvido da maior, por conta da música alta, pegando a mesma de surpresa.

-Que susto, Lauren!- diz após ter se recuperado.

-Não foi minha intenção te assustar!- diz doce, sorrindo para a mais alta, que não teve como deixar de retribuir o sorriso.- o que você estava fazendo aqui, longe de todos?

-Vim tomar um ar, e você?

-Eu te vi aqui sozinha e resolvir te cumprimentar.- diz olhando nos olhos castanhos da loira.- e contemplar sua beleza mais de perto.- fixa seu olhar nos lábios carnudos da mais alta.- Esse batom fica lindo na sua boca, só que ficaria melhor ainda sendo tirado pela minha.

-Lauren!- Dinah se via refém do olhar famito da mais baixa sobre si. Não queria admitir, mas era a pura verdade.

-Shi, não fala nada. Só me deixe fazer isso!- Lauren se aproximou mais da loira, circulando seus braços na cintura dela. Dinah nem fez menção de se mover, ela  queria tanto aquilo quanto a morena.- Eu esperei tanto por esse  momento!

Os olhos não perderam contato até as bocas se tocarem. As mãos de Dinah foram logo parar na nunca da morena.
O beija estava calmo até Lauren pedir passagem com a língua que Dinah concedeu sem se fazer de rogada. As línguas se moviam em perfeita sincronia. Lauren apertava a mais velha mais para si afim de amentar o contato dos corpos. Um gemido baixo escapou da boca das mais alta assim que Lauren mordeu seu lábio inferior, trazendo para si. Dinah arranhava a nuca da outra sem se importar se iria deixar marcas.
Dinah sentiu algo rígido, na sua coxa e já sabia do que se tratava, não deixou de sorrir entre os lábios da morena, pelo fato de ter a deixado excitada. O beijo estava ficandocada fez mais quente, com mão mãos bobas e tudo mais, porém as duas foram interrompidas.

-Dinha, temos que ir.- Normani diz ofegante por conta da adrenalina. Lauren queria matar a mulata por enterromper aquele momento que ela esperou por meses.

-O que você aprontou, Mani?- diz seria ajeitando sua roupa.

-Não fui eu dessa vez. Um cara deu encima de mim, dai o David não deixou por isso mesmo e foi tirar satisfação. Agora os dois estão brigando ali no meio da festa.

Só agora que as duas que estavam aos beijos momentos atrás, perceberam a confusão que estava acontecendo lá embaixo.

-Vamos embora, Mani. Antes que isso sobre para mim.- virou para morena com um pedido mudo de desculpas estampado nos olhos.- nós vemos na segunda, Lauren.

-Infelizmente.- murmurou para si mesma.- até mais, Dinah.- e logo assim as duas amigas seguiram para a saída da boate, Normani não queria se meter em confusão por causa de um ficante seu, isso ia contra as suas regras pessoas.

Dinah todo o caminha foi martilizando sua amiga mentalmente por ter atrapalhado aquele momento dos deuses com a Jauregui. Quando chegasse em casa iria arrasar com Normani.

Oi oi gente!

Comentem e votem, pvfr!

O que estão achando?

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora