Capítulo XVII: New life, new school and new friend

2K 87 6
                                    

Eis que um novo dia surgiu na linda cidade de Londres, me acostumei muito bem com a língua e com os costumes, me apaixonei pela cidade assim que coloquei os pés aqui. Mas não posso negar que sinto falta da antiga vida, dos meus amigos, da minha mãe...

Fiquei uma semana sem notícias da Dinah e do Justin, já estava morrendo de vontade de ligar pra eles e saber como estavam as coisas, como está na escola, e ter alguma noticia sobre o Lawrence. Mas precisava ser forte, e me manter calma, já que ia começar meu último ano de colégio em um lugar desconhecido, precisava tentar ser legal e fazer amigos.

Meu pai e eu estávamos nos relacionando muito melhor do que quando o vi a uma semana atrás, conheci seus colegas de trabalho, seus amigos próximos, e as famílias deles. Todos muito educados, simpáticos e extrovertidos, mas um deles me chamou a atenção... Seu nome é Austin, Austin Mahone, um jovem com 20 anos no máximo, filho do melhor amigo do meu pai, moreno, de olhos verdes, lindo. E eu acho que chamei a atenção dele sem querer.

Como de costume acordei para o primeiro dia de aula atrasada, me arrumei correndo, coloquei uma calça preta, uma camiseta branca, um moletom com a foto do Ed Sheeran e um all star. Tomei meu café rapidamente, peguei meu material e me joguei no carro para que o motorista me levasse.

Estava muito envergonhada, não conhecia ninguém, parecia que era a primeira vez que eu estava em uma escola, todos me olhavam enquanto passava em direção a minha sala. Todos os grupos conversavam animadamente sobre as férias, ouvi de passagem uma garota falando que deu de presente pro namorado um carro esporte, todos ali eram ricos, milionários... Todos filhinhos de papai, e eu ali no meio começando a fazer parte daquele mundo.

Minhas primeiras aulas foram de literatura com uma professora baixinha e loira, a Srta. Brooke. Durante a troca de aula me perdi nos corredores e acabei me atrasando pra aula... Um dos monitores me achou e começou a me dar uma dura, ambos tivemos uma surpresa ao reconhecer um ao outro.

— Austin... Eu sinto muito, acabei me perdendo, vai me dar uma anotação? – perguntei dando uma risada ao ver a cara dele de quem acabara de presenciar algo maravilhoso.

— Oi... Oi Mila... Oi, desculpa, claro que não, primeiro dia de aula, e você é aluna nova, está tudo bem. Qual a sua aula? Eu te levo... – ele parecia estar com vergonha e quase derrubou sua caneta 3 vezes enquanto falava.

— Eu tenho aula de filosofia agora.

— Hum, parabéns você tem uma ótima professora, ela é muito boa, um amor... E é como você, ela é cubana mas está aqui a dois anos. Venha comigo a sala é aqui perto.

— Ah claro... O que você faz aqui? Tenho certeza que já acabou o ensino médio, deveria estar em uma faculdade cursando direito ou cinema.

— Direito? Cinema? – e caiu na gargalhada – eu faço uma faculdade, curso medicina na melhor universidade do país, mas enquanto não acho um estágio, faço trabalho voluntário, esse ano é monitor de colégio... Achei que seria ruim, mas pelo jeito o ano promete – disse ele sorrindo e apontando para um corredor a minha esquerda.

— Medicina? Que interessante. Como não achou um estágio ainda? Está na melhor universidade do país, faz trabalho voluntário e ainda é lindo... Vai entender essas pessoas.

— Eles não querem um rico no meio deles... Mas não entendem que tenho que fazer estágio como qualquer um. Bom chegamos... Aula de filosofia com a Sra. Rodríguez. Quer que eu te apresente a ela e explique o que aconteceu?

— Faria isso por mim? Sério? – disse sorrindo pra ele, que ficou meio sem jeito.

— Se você quiser é claro.

— Eu quero, muito obrigada Austin. –
Ele abriu a porta e todos os alunos olharam em nossa direção, eu tive certeza que corei, o interessante é que as garotas não olharam para mim, a atenção delas estavam em Austin. A professora veio até nós e perguntou o que queríamos.

— Sra. Rodríguez, esta é a Srta. Cabello, ela é nova aqui, se perdeu nos corredores, ela poderia entrar e assistir a aula? – disse ele de um jeito tão formal que parecia estar em um tribunal ou algo do tipo.

— Olá Sr. Mahone, prazer em vê-lo, mas é claro que pode, é normal se perder... Me lembro de quando cheguei, também me perdia. Por favor entre Srta. Cabello. Até mais Sr. Mahone.

— Até Sra. Rodríguez. Até o intervalo Camila, quer dizer, até Srta. Cabello – ele deu uma risada, fechou a porta e saiu andando pelos corredores.

A sala estava cheia, todos agora olhavam para mim, até as garotas que estavam babando ao ver o Austin. A professora pediu para que eu me apresentasse diante da classe, minhas pernas tremiam, estava inquieta e muito nervosa, mas ou falava ou ficaria ali até o fim da aula...

––––––––––––––––––––––––––––
Hey Babies ❤

Não me matem por ter colocado ele na história okay? É pra um bem maior, juro

Até mais tarde
XOXO 😘

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora