chapter 4

7.6K 393 82
                                    

Pov narrador

-Então é isso, senhorita Jane! Espero que seus diários estejam tudos em ordem!- o senhor de cabelo grisalho diz para a mais nova com um sorriso no rosto. O mais velho estava sempre sorrindo, isso vazia dele menos assustador, já que era o diretor do Colégio, esse posto o tornava automaticamente assustador.- você sabe como a supervisora é chata com isso.

-É, eu sei bem como ela é. Trabalho pouco tempo aqui, mas já tenho uma noção pelos dois bimestre que se passaram.- diz e os dois riram.- agora se me der licença, senhor Dancan, tenho que ir, agora tenho aula na turma do terceiro ano.

-A turma da Jauregui e da Iglesias?- pergunta simpático.

-Essa mesmo.- diz se levantando.

-Espero que essas duas passem de ano dessa vez, não aguento mais aqueles rostinhos me perturbando.- disse rindo, mas na verdade ele adorava aquelas duas, apesar de baderneiras eram otimas pessoas.

-Acho que dessa vez elas passam senhor, eu espero.- diz e sai indo para sua sala.

Assim que o sinal indicando o final da primeira aula bateu, a professora de matemática saiu da sala antes que a professora seguinte chegasse. Ela estava com bastante pressa então deixou a turma sozinha até a outra chegar.

Lauren e seus amigos estavam conversando animadamente no final da sala sobre a festa da sexta-feira que seria em uma boate, só quem conhecia o dono da festa era Camila, a mesma conseguiu pulseiras Vips para seus amigos.

-Só quero ver com quantas Lauren vai transar no banheiro daquela boate sexta-feira.- Justin comentou com um sorriso malicioso.

-Espero que dessa vez ela grite menos, parece uma cadela no cio.- Brad acompanha o amigo.

-Pelo menos eu saio com mais mulheres do que vocês dois juntos, seus virgens.- a morena rebate deixando os dois amigos de cara emburrada.

-Olha quem chegou, Jauregay!- Vero aponta para a porta da sala.

E lá estava ela, com sua postura de professora séria, com seus óculos no rosto e o cabelo em um rabo de cavalo por conta do calor que estava fazendo. Mesmo com os ar-condicionados ligados, Dinah odiava suar, por isso prendia seu cabelo algumas vezes. Lauren tinha seu olhar fixo na professora que agora já estava em seu mesa enfrente ao quadro no centro da sala.

-Já pode fechar a boca, Jauregui.- Camila disse batendo no queixo da amiga.

-Olha a baba escorrendo por aqui.- Ally zombou da amiga.

-Calem a boca vocês! Eu não estava babando.- voltou a sua atenção para o seus amigos.

-Não, eu é quem estava.- Brad e Justin começam a rir um do lado do outro.

-Bom dia, turma!- Dinah sorri simpática.- o pessoal ai do fundão, já para suas carteiras.- diz e todos obedecem. Quando seu olhar cruza com a de olhos verdes, ela se arrepende, a garota estava lá com aquele sorriso, aquele maldito sorriso.

-Bom dia, professora!- a turma toda respondeu.

-E o seguinte, eu preciso que vocês abram o livro na pagina 132 e respondam esses exercícios sobre a matéria que estamos estudando, isso ajudara vocês para os testes.

-Mas já testes?- Vanessa uma baixinha, pergunta do seu lugar.

-Os testes são daqui a poucas semanas, mas vocês tem que começar a se preparar desde já.- explica para toda a turma.

-Ela fica tão sexy de óculos, ne Vero?- Lauren comenta com sua amiga enquanto a professora falava com a turma sobre como responder as atividades.

-Verdade, Laur! Não tem como negar.

-Bom, então é isso, comecem para que de tempo de terminar e nós corrigiremos ainda hoje.- diz e se sentam em sua mesa.

Todos abriram seus livros e começaram a responder as atividades. Quando tinham duvidas iam na mesa da professora para tira-las. Lauren era inteligente, mas fazia questão de ir até a mesa da professora só para sentir o cheiro do seu perfume, que logo descobriu ser de amêndoas, ela tinha um parecido.

O resto do dia seguiu normal. A morena de olhos verdes e seus amigos tiveram mais algumas aulas e depois foram liberados.

Dinah recebeu uma mensagem de sua amiga, dizendo que ela estava com a hora do almoço vaga e que as duas podiam almoçar juntas num restaurante que tinha ali perto. Dinah aceitou, adorava almoçar com sua amiga.

Juntou suas coisas de escola em seu armário na sala dos professores e seguiu para o restaurante em seu carro. Ficava uns vinte minutos longe dali, Normani já estava a sua espera.

Assim que chegou, entregou a chave do seu carro para o manobristas e avistou sua amiga sentada em uma mesa à sua espera.

-Demorei muito?- pergunta se sentando e colocando sua bolsa nas costas de sua cadeira.

-Não muito. Podemos fazer os pedidos? Estou morrendo de fome.

-Podemos. Pede o de sempre para mim, por favor!

-Garçom!- o mesmo se aproxima da mesa das duas.- nós vamos querer, uma porção de batata frita, duas de frango grelhado, duas de arroz e uma salada verde para acompanhar, sem cebola, por favor.

-Okay!- anota tudo em seu caderninho.- e para beber?

-Dos sucos de laranja natural!- a mulata responde no automático.

-Okay, já volto!- diz e se afasta da mesa.

-E como foi hoje lá na escola?- Normani puxa assunto com sua amiga que estava focada no celular.

-Você acredita que a pervertida fez questão de comentar sobre aquele negócio de ontem?

-Sério?

-Uhum! Ficar no mesmo cômodo que aquela garota não me faz bem.- suspirou.

-Eu tenho uma solução, na verdade um convite para você esquecer um pouco a Lauren. Tem uma festa sexta a noite de um dos amigos daquele cara que eu estou ficando.

-Eu realmente preciso disso! Ainda mais que na parte da manhã terá uma reunião de professores com o diretor.

-Então vamos, você bebe e relaxa ao mesmo tempo.

-É isso mesmo que eu vou fazer!

-Aqui estão os pedidos das senhoritas.- o garçom chegou com o almoço das meninas e as mesmas almoçaram conversando e depois seguiram para seus respectivos trabalhos.

Oi oi gente!

Comentem o que estão achando, pfvr!!

My sexy teacher (G!p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora