Duplo Sentido Editorial - Oportunidade

456 67 32







E aí, pessoal, tudo bem?

Estou passando aqui para anunciar que a Duplo Sentido Editorial está recebendo originais de autores brasileiros. A editora aceita tanto as obras de ficção como as não-ficção, desde que contanto que se enquadrem no segmento jovem e estejam finalizadas.

Caso seu livro se encaixe na linha editorial da editora, você deverá enviar para o e-mail (disponível nos comentários) os seguintes arquivos no formato PDF:

Sinopse da obra - no máximo 20 linhas

Resumo da história - no máximo 15 páginas. No caso de uma série, mandar o resumo do primeiro exemplar e do enredo da série inteira com começo, meio e fim. Se for um não-ficção, explique nessas páginas a ideia e objetivos do seu projeto

Três primeiros capítulos do livro - com título, gênero e número de palavras que a obra tem

Ficha com nome do autor, e-mail, data de nascimento, telefone, endereço e links das redes sociais. Se já publicou um livro antes, possui blog ou canal no youtube, informe também

Para quem não conhece, a Duplo Sentido Editorial nasceu aqui no Wattpad pelas mãos de Bruna Fontes, Tamara Soares e Vanessa Marini e. Ela é focada nos jovens leitores e é um ícone da Geração Wattpad que me deixa especialmente orgulhoso. Eu deixo o perfil das três nos comentários para que vocês possam conhecer melhor os seus trabalhos.

A editora publica 4 livros por anos e leva até seis meses para avaliar e responder cada autor, seja para recusá-lo, seja para fazer uma proposta de publicação.

Caso se interesse, entre no link que está nos comentários e leia com atenção as instruções. O processo estará aberto até o dia 15/12/17.

GUIA do Escritor de FicçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora