CINQUENTA E UM: NICHOLAS

1K 132 134

Nossa conversa é interrompida pela voz do diretor que fala pelos auto-falantes localizados nas paredes do refeitório. Primeiro ele nós da bom dia e pergunta como foi as nossas férias de outono — como se ele pudesse ouvir a nossa resposta —, depois se adiantar a falar sobre a formatura, faltavam apenas dois meses para que ela acontecesse. E por último, ele nos lembra sobre o campeonato de futebol que seria nos próximos dias, pelo menos o Derek teria a oportunidade de participar dele.

O Derek. É impossível evitar pensar nele.

Assim que o diretor termina de falar e nos permite voltar para o nosso cotidiano, a gritaria retorna. Risadas e fofocas, vários celulares recebendo notificações ao mesmo tempo, inclusive o meu. É uma mensagem do Bryce, o capitão do time de futebol.

Bryce: Após o campeonato entre a ZaCo Beach e a Legacy, onde nós obviamentes vamos vencer, eu convido-os para a festa de Halloween que acontecerá na minha casa, segue a lista de nomes que poderão participar, afinal, essa será uma festa privada para pessoas próximas ao time e importantes para o colégio, aqueles que não estiverem com o nome aqui, nem tentem burlar a entrada, teremos ótimos seguranças.

Eu baixo o anexo.

Adam Jauregui

Ótimo, o filho da puta é o primeiro convidado.

Anne Covan

Anthony Baseco

Andrew Phill

Uso meu dedo para rolar a tela até a letra D.

Davinia Whisgton

Devid Loug

Derek Hale

Ele estava convidado.

E então rolo até a letra N.

Nicholas Danvers

Eu também estava.

Bryce: Atenção, vocês convidados podem levar até dois acompanhantes, conto com a presença de cada um e tenham criatividade nas fantasias, em breve eu volto com o horário e a data exata, espero por vocês e torçam por nós.

— Parece que o Nicholas e o Derek foram os únicos convidados. — Alison bufa após ler a mensagem do Bryce, então torna a guardar o celular no bolso do seu shorts jeans. — Vocês se tornaram o centro das atenções após terem aceito esse namoro no começo do ano, isso é incrível.

— Eu não pedi para ser o centro das atenções. — é o que eu falo em minha defesa após terminar de engolir um pedaço do meu sanduíche. — E se o nome de vocês não está na lista, eu prefiro nem ir pra essa festa idiota, não vai ter graça alguma.

— Mas você poderia levar duas pessoas. — Kimberly me lembrou. — Quem você levaria, sabendo que o Derek já está convidado?

A pergunta é difícil. Dentre todos eles, eu só poderia levar dois comigo.

— Sem querer ofender, mas.. — o olhar do Lorenzo encontra o meu, ele também está esperando a minha resposta. — Eu levaria a Alison e o Lorenzo, são as pessoas mais próximas de mim agora.

Michel sequer esboça uma reação, ele está distraído demais conversando com seu namorado virtual, eu me pergunto como ele consegue, eu não me sentiria bem namorando alguém que mora longe, e quando a carência batesse? Se com o Derek aqui já é difícil, eu nem quero imaginar longe.

Depois do Ritual (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!