Speaking Of Stiles

4.9K 345 4
                                    

- "Tudo bem, então você prometeu não rir." - Allison disse enquanto eu olhava em volta de sua garagem. Eu sorri, não olhando para ela.

- "Eu pro-SANTO ...!" - Eu jurei, saltando pelo menos três pés no ar quando eu vi o arco que ela estava apontando para mim. -"QUE DIABO É ISSO?!"

Allison riu, abaixando o arco. - "É um arco. E tenho certeza de que é preciso que tenha uma flecha para que seja letal" - ela acrescentou.

Eu balancei a cabeça com descrença. - "Então ... você está na tiro ao arco. Isso ... é legal." - Eu resmunguei, olhando por trás de mim com dificuldade.

As bochechas de Allison ficaram coradas. - "Você está rindo? Porque você prometeu não rir." - ela acrescentou, sorrindo.

Eu sorri para ela. - "Eu lhe asseguro, Mademoiselle Argent, não estou rindo." - Eu disse a ela.

Ela riu, colocando a besta bem longe. - "Agradável sotaque" - comentou ela.

Minha sobrancelha franziu quando vi algo atrás dela. - "Argent Francesa. Ei, é seguro ter todas essas armas no armário?" - perguntei, acenando com a cabeça para dentro do armário com as armas de fogo atrás dela.

Allison olhou sobre o seu ombro, encolhendo os ombros. - "Não sei. Meu pai vende armas." - ela explicou, sorrindo inocentemente para mim. - "Quer assistir a um filme?"

E foi assim que acabamos no sofá, os Goonies tocando, nossos livros de Química equilibrados precariamente em nossos joelhos.

- "Por que eles chamam de química? Por que não chamá-lo ... unicorniolismo ... ou ... algo." - Eu fiz uma careta, ponde minha cabeça pro lado. - "É unicorniolismo uma coisa?"

Allison olhou para mim, com confusão genuína em seus olhos escuros. - "Eu não sei. Não pensa assim ... por onde você chegou mesmo com isso, de qualquer maneira?" - ela perguntou.

Eu sorri. - "Eu não fiz. Stiles fez. Falando no Stiles, se você o tiver acabado, é a prova de crianças a sua garagem".

Allison riu, balançando a cabeça. - "Falando no Stiles ..."

- "Oh, meu deus. Al ... eu amo você." - Eu disse a ela, meus olhos arregalados.

- "Eu realmente. Mas eu não vou sentar aqui e rir sobre o meu irmão com você. Mas eu direi que ele ama o Batman, e se você realmente precisar, eu vou deixar você emprestar a minha camiseta do Batman. "- Eu adicionei. Minha amiga sorriu, de repente me abraçando.

- "Você é uma boa amiga, Hale." - ela murmurou, descansando o queixo no meu ombro.

Eu sorri suavemente, envolvendo os meus braços ao redor dela. - "Eu nunca tive uma amiga antes, então ... isso significa mais do que eu quero admitir." - Eu adicionei.

Alguém limpou a garganta.

Allison levantou as mãos, suas bochechas coradas.

Eu estreitei os meus olhos quando vi o homem de pé ali, com os braços cruzados.

Era o pai dela.

- "Allison, essa não é a sua amiga do jogo?" - perguntou o Sr. Argent, levantando as sobrancelhas para mim.

Allison coçou a parte de trás do pescoço, as bochechas ainda coradas de rosa. - "Um, papai, você se lembra da Sawyer, certo? Ela estava estudando comigo." - Ela assentiu com a cabeça para o homem, que fez uma careta para mim.

- "É bom te ver novamente, Sawyer. Já está aí do pra casa?" - ele perguntou, mas havia uma ameaça subjacente em sua voz. Saia da minha casa antes que eu te mate, uma ameaça escondida.

- "Chris, estamos assustando a amiga da Allison?"

Meus olhos se estreitaram quando vi a Kate Argent, uma psicopata de cabelos claros que tem esse sorriso irritante que me faz querer arrancar a garganta dela com os meus dentes.

Ela me deu aquele sorriso irritante quando me viu, cruzando os seus braços. - "Bem, olhe o que temos aqui, Sawyer Hale. Como está o seu irmão?" - ela perguntou, seus olhos castanhos zombando de mim.

Agarrei meus dedos em punhos, escondendo-os rapidamente nas minhas costas. - "Ele está bem." - Eu disse legal, erguendo o queixo. - "Ambos estamos bem".

Allison colocou uma mão no meu ombro. - "Papai, tudo bem se Sawyer ficasse para ..."

- "Não, eu ... acho que a Sawyer deveria ir para casa. Está tarde." - O Sr. Argent disse, caminhando para a frente entre as minhas ombreiras e a meia cabeça, me empurrando para a porta da frente.

O rosto de Al caiu, e eu dei um sorriso a ela. - "Vejo você amanhã, na escola." - Eu assegurei, deixando o Argent empurrar-me para a porta.

Minha amiga se acendeu. - "Você esqueceu a sua mochila! Eu volto logo!" - ela chilreou, antes de subir as escadas.

Kate pisou um pouco mais perto de mim, beliscando um fio de cabelo entre o polegar e o dedo indicador. - "Muito cabelo. Você não percebe isso da sua mãe, não é?" - ela provocou, ainda sorrindo.

Eu não disse nada, recusando-me a reconhecer o quanto isso me provocou.

Kate suspirou. - "É pena que você não possa ficar para o nosso jantar de família ... Quero dizer, você não tem muito disso nos dias de hoje." - ela zombou, torcendo o cabelo ao redor do dedo, puxando para aproximar o meu rosto dela.

Eu apercebi a leve dor, antes de olhar para ela. - "E de quem é culpa disso?" - Eu segurei, deixando minha mente vagar para o Scott, então eu não a mataria.

Kate riu, soltando meus cabelos. Chris puxou-me de volta dela, dando uma olhada ponderada às mulheres.

- "Aqui! Eu vou ver você, aman ... tudo bem, tudo está bem?" - perguntou Allison, notando o olhar irritado no meu rosto.

Eu sorri para ela. -" Sim. Sim, tudo está bem."


Storm_Scott McCall_Teen Wolf_ Tradução PTWhere stories live. Discover now