Capítulo 26

953 63 6

Fico paralisada por uns bons minutos, não devia ter escutado bem. Até parece. Casamento. Pera. Aí meu Deus, Harry Styles acabou de me pedir em casamento e eu estou encarando-o como a verdadeira retardada que sou.

" O que ? " Pergunto só pra confirmar.

" Perguntei se você quer casa comigo, Chris. "

Eu não ouvi errado, ele realmente estava me fazendo aquela pergunta. E simplesmente travo, minhas perna tremem e nenhuma palavra sai de minha boca. O que eu faço? O que eu digo? Está mais do que claro o que sinto por ele. Mas será que é o suficente pra gente se casar? E o Liam? Christina pelo amor e Deus, você acabou de ser pedida em casamento pelo homem que está te fazendo a mulher mais feliz do mundo e ainda assim tem a capacidade de pensar no Liam? Garota, você tem sérios problemas.

Respiro pesadamente e procuro as palavras certas. Mas quais são as palavras certas? Sim, eu aceito. Não, Harry, me desculpa. O coitado está me olhando de um jeito confuso, sua expressão bera a decepção e o desespero. Aposto que não estou muito diferente.

" Casar? " É a única coisa que consigo pronunciar.

" Sim, amor. Casar. Formar uma família. Ter filhos. " Ele passa a mão em seus cabelos, bagunçando seus cachos e suspira. " Não estou dizendo que vou te levar pro altar amanhã, ou que vou me mudar pra cá ou você para a minha casa. Estou te pedindo em casamento porque eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Não precisa me responder agora. Só pensa com carinho. " Ele se levanta e senta ao meu lado, me encarando.

Estou parecendo uma retardada, a informação ainda não foi digerida, meu coração está aos tropeços, minha garganta está seca e eu simplesmente não consigo responder sua pergunta. O que tem de errado comigo? Qualquer garota no meu lugar estaria pulando de felicidade e gritando sim diversas vezes. Mas eu estou feliz, não estou? Merda. Odeio ser pega de surpresa. Eu não estava esperando por isso. Por que não um pedido de namoro? Por que casamento?

" Harry ... " Peso minhas próxima palavras e seguro sua mão, acariciando-a com meu polegar. " Eu fui pega de surpresa. Não sei o que dizer. Eu ... bom, acho que estamos muito novos para casar. "

" Podemos ficar noivos por um bom tempo. Não precisamos nos casar agora. Eu só queria ter uma segurança, de que agora você é minha. " Ele se aproxima e sela nossos lábios.

Eu o amo, claro que amo. Então por que raios eu não consigo dizer sim para o seu pedido? Como ele mesmo disse, não precisamos casar agora. Mas acho que um noivado é um peso que eu não consigo carregar no momento. Eu ainda tenho dúvidas sobre muitos aspectos da minha vida. Eu nem ao menos fiz uma faculdade! Céus, que situação difícil.

" Hazz, eu te amo. Não duvide disso. E não é que eu não queira passar o resto da minha vida com você, eu quero. Mas acho que estamos indo rápido demais. Casamento é coisa séria. E acho que não estou pronta pra ser sua noiva. Eu não posso simplesmente te enganar ou iludir. "

" Eu te entendo. Eu apressei as coisas e peço desculpas por isso. Não vai mais se repetir. " Seus olhos brilham conforme lágrimas vão se formando nos mesmos, ele se levanta e vai para o banheiro.

Sinto meu coração despedaçar. Eu nunca tive a intenção de magoa-lo. Enquanto Harry toma banho, eu peso os prós e os contras da decisão que tomei.

" Acho que vou embora. " Ele diz assim que sai do banheiro, os cabelos molhados, vestindo apenas uma calça jeans, a toalha pendurada no ombro e uma expressão triste.

" Harry, não. "

" É melhor assim, Chris. Estou magoado com a sua rejeição. "

" Hey, eu não te rejeitei. Apenas disse que no momento não estou preparada pra aceitar seu pedido de casamento. Isso não quer dizer que eu não queria ficar com você. "

" O que quer dizer então? "

" Hazz ... " Levanto e paro bem em sua frente, encarando seus olhos verdes. " Você quer namorar comigo? "

" Está falando sério? " Ele pergunta com um meio sorriso.

" Estou. "

" Não precisa perguntar duas vezes. " Ele me abraça e me beija. " É claro que quero. Eu devia ter feito esse pedido. Me desculpa. "

" Não precisa se desculpar, amor. "

" Eu te amo. "

" Eu te amo também. " Afundo o rosto em seu pescoço em um abraço maravilhoso.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!