Prólogo

42.3K 4.3K 505
                                    

Olá amorecos! Bem já estou deixando aqui um gostinho do livro para vocês. Não tenho dada prevista ainda. Pois irei operar a coluna na segunda. Então tenham paciência e assim que eu estive recuperada começarei as postagens. Beijos e Abraços.

Espero que gostem do começo. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Boa leitura.

TEXTO SEM REVISÃO.

***

Sophia


Oh,meu Deus! Oh meu Deus! Grito em minha mente confusa e em pânico. Não posso acreditar que isso está acontecendo comigo. Oh meu Deus! Eu sou tão burra. Não deveria ter saído. Era para eu ter esperado,mas não, tinha que sair, tudo por causa dele, Carter, e agora ele está aqui, bem na minha frente.

Não, não na minha frente, ele não pode me ver. Graças aos céus que ele não pode me ver, se não eu tenho certeza que acabaria igual ao homem morto no chão com uma bala bem no meio da testa.

Eu vou morrer. Eu vou morrer. Lágrimas turvam meus olhos, meu corpo treme de medo, meu estômago embrulha só de olhar para o corpo do homem no chão, sangue escorre pela sua cabeça. Seguro a caixa de papelão a minha frente tentando controlar minha respiração.

Droga! Tenho que sair daqui.

Olho em volta tentando achar uma escapatória, mas não encontro nada, a porta pelo qual sair está bloqueada por Carter, se eu me levantar daqui ele me verá, não posso deixar isso acontecer, não quero morrer hoje. Minha vida pode está uma merda, trabalhar como garçonete em um clube de Stripper pode não ser o melhor emprego,mas não mereço morrer só porque vi um assassinato.

-Sim, o problema foi resolvido. - Ouço a voz de Carter falando ao telefone. - Ele estava de olho em mais uma vítima essa noite, então resolvi o problema de uma vez, preciso que alguém venha limpar abagunça. - Carter diz mais algumas palavras que não entendo muito.

Suspiro aliviada quando percebo que Carter está saindo do beco e voltando para o clube, porém, ele para e olha ao redor mais um vez. Meu coração para de bater por alguns minutos. Carter encara o corpo do homem no chão, um sorriso frio aparece em seus lábios e é nesse momento que eu vejo o monstro e o quão perigo ele é e por mais que eu esteja morrendo de medo nesse momento. Meu corpo se ascende por ele.

Não é minha culpa que ele seja lindo e sexy. Que seu corpo é feito para o sexo e que ele tem aquele olhar perigoso que deixa todas as mulheres de pernas bambas. Mas ele é mortal, Carter é perigo de várias maneiras e eu preciso ficar longe dele.

-Pode sair daí, Sophia. - Pisco várias vezes ao ouvir Carter dizer.

Ele acabou de falar comigo? Mas como ele sabe que estou aqui? Eu não fiz nenhum movimento, nenhum barulho.

-Vamos Sophia, não seja difícil, sai de trás dessas caixas. - Oh merda! Ele realmente está falando comigo.

Meu corpo começa a tremer de medo. Levanto-me tropeçando nas caixas.Lágrimas turvam meus olhos. Eu vou morrer pelas mãos do homem que estou um pouquinho apaixonada. Corrigindo, que todas as meninas do clube estão apaixonadas. Vou morrer pelas mãos de um assassino...

 Vou morrer pelas mãos de um assassino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora