28

48K 5.5K 4.2K
                                    

"Eu sei que o amor é mau e que o amor dói... mas mesmo assim não podemos ficar sem ele, porque é melhor sentir dor e se fortalecer, do que sentir nada e continuar fraco."

Taehyung leu aquilo em algum livro, revista, ele não se lembrava, mas a real que não importava muito.

"é ... até parece que isso é verdade." ele disse amargamente para si mesmo.

Tinham se passado 6 meses desde que o senhor kim tinha morrido e taehyung ainda achava que sentir o vazio era melhor do que sentir a dor que ele sentia todas as noites antes de ir para a cama.

Com a terapia ele tinha se tornado mais forte, e todos seus amigos agradeciam por ele não estar surtando.

"senhor kim?" alguém o chamou. taehyung ainda não tinha se acostumado com as pessoas chamando ele assim, como se ele fosse o pai dele. mas agora que taehyung tinha assumido a empresa, não poderia ser diferente, aquilo era uma forma de respeito.

"sim..." taehyung tinha se tornado um homem sério, até demais de acordo com seus amigos, mas todos entendiam.

"o senhor tem uma reunião com os acionistas agora às 10h" disse jess, a secretária dele, ela tinha um queda óbvia por taehyung, bem... era o que todos falavam, mas ele não ligava.

Taehyung não se interessava mais se envolver com as mulheres, não no nível de relacionamento.

Às vezes ele dormia com algumas, mas só porque o seu corpo pedia, a única mulher que ele queria ele não podia ter.

"ok, estou indo." ele disse levantando da mesa e arrumando a blusa que tinha amassado.

" ele disse levantando da mesa e arrumando a blusa que tinha amassado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~.~.~.~.~.~.~

Anna pegou as últimas pastas que faltavam para terminar os orçamentos da empresa e colocou elas dentro de sua bolsa enorme que ela carregava para todos os lados, ela tinha se tornado uma mulher de negocios e nem tinha percebido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Anna pegou as últimas pastas que faltavam para terminar os orçamentos da empresa e colocou elas dentro de sua bolsa enorme que ela carregava para todos os lados, ela tinha se tornado uma mulher de negocios e nem tinha percebido.

Muitos ali a conheciam já que ela trabalhava com o senhor kim antes dele falecer, agora ela trabalhava com o novo senhor kim, taehyung, mas ela não o chamava assim. era a única na empresa que o chamava pelo nome ou até mesmo pelo apelido tae.

MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora