✚ one last regret - part two

22.7K 2.7K 10.2K
                                    

Todos dizem que o amor dói. Mas eu não acho que isso seja verdade. Solidão dói, rejeição dói, perder alguém que você ama dói. Inveja dói.

Eu acho que todo mundo confunde as coisas quando diz que o amor dói, porque na verdade o amor é a única coisa nesse mundo que cobre todas as dores e faz com que a pessoa se sinta inteira novamente.

O amor é a única coisa que não machuca.

E com o tempo, o seu amor me curou, seu amor me deu forças. Seus olhos passaram a significar minha vida e tudo que eu queria era acordar todos os dias olhando para eles. Acordar todos os dias abraçando você, sentindo seu cheiro e ouvindo seus batimentos constantes.

Foi só então que eu percebi que eu não queria sofrer, que eu não queria pagar pelos meus pecados, que eu não queria descansar.

Que eu não queria mais morrer.

Pode me chamar de egoísta, mas seu amor me faz querer continuar vivo e lutar por você, por nós.

Quando você me pergunta se eu me arrependo das minhas escolhas eu digo a verdade quando eu falo que não me arrependo.

Porque eu sei, no fundo da minha alma, que se eu não tivesse feito tudo que fiz na vida, todas as coisas ruins, todos os erros, eu nunca teria te conhecido e minha vida não teria nenhum sentido.

Então não, eu não me arrependo de ter matado minha família, de ter destruído uma cidade, de ter entregado minha alma ao diabo. E é por isso que eu te pergunto:

Eu mereço ser livre da minha dor?

Ϯ

Algumas horas antes.

Jimin podia sentir a tensão no ar. Era quase tão palpável quanto o medo deles enquanto encaravam o campo de batalha.

O cheiro de terra molhada misturado com sangue deixava a cena ainda mais macabra.

O amanhecer estava perto, mas os escolhidos se perguntavam se iriam durar até os arcanjos chegarem a terra.

Taehyung, Namjoon e Jin estavam cercados e tentando de todo modo lutar contra os demônios. Eles tinham as expressões cansadas, assim como todos os outros, em sua mente eles queriam apenas sobreviver aquela noite.

Rosé e Jisoo estavam encurraladas nas árvores e apesar de Taehyung tentar se livrar dos demônios na sua volta para as ajudar, ele não conseguia escapar.

Quando foi que as coisas se tornaram assim? Qual foi o momento exato em que todos eles tinham que cuidar de cada passo que davam, que tinham que se proteger a todo custo. Lutar e matar para que todos os outros pudessem sobreviver?

Jimin não conseguia entender porque eles tinham sido escolhidos para essa batalha. Desde que se lembrava ele tinha que lutar para se manter vivo, mesmo antes de receber seus poderes.

Isso não o fazia propenso a violência, pelo contrário, fazia com que ele quisesse que todas as batalhas acabassem.

Ele queria ser livre.

Livre da dor, livre das lutas, das mortes. Ele queria não ter que olhar por cima do seu ombro o tempo inteiro.

E mesmo assim, enquanto refletia sobre isso ele corria em socorro dos seus amigos. Porque ele nunca se perdoaria se algo acontecesse com eles enquanto ele pudesse evitar.

Desde que Hoseok colocou as imagens na sua cabeça, Jimin se perguntava se seria capaz de fazer o que todos esperavam dele. Querendo ou não, o ruivo tinha deixado bem claro que muito da batalha dependeria dos seus poderes.

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora