Capítulo X: Visits and more visits

2.7K 134 16
                                    

Acordei ouvindo meu celular tocar, nem vi quem era, desliguei e voltei a dormir. O celular começou a tocar de novo, desliguei. Mas a pessoa era muito insistente e continuou ligando, atendi mesmo dormindo.

— Alô... Quem é? – perguntei com a minha voz rouca de sono.

— Lawr? Estava dormindo? Desculpa, volte a dormir, te ligo mais tarde – reconheci a voz, era Keana.

— Tudo bem Keeks, já ia acordar, nossa já são 6:30, me atrasei pra caminhada – disse caindo de sono só pra não deixar ela mal por ter me acordado.

— Pare de ser idiota, você está morrendo de sono, eu liguei porque precisava conversar com você.

— Agora pelo celular ou mais tarde pessoalmente? – perguntei bocejando.

— Mais tarde, posso te encontrar ai na sua casa?

— É claro que pode, que hora você vem?

— Eu ainda não sei, te aviso quando souber, agora volte a dormir, beijinhos.

— Tá bom, beijos linda.

Ouvi um suspiro do outro lado antes de desligar, não acredito que depois daquilo ela quer falar comigo, o que será?

Já que não ia mais conseguir dormir, levantei e resolvi correr na praia um pouco, pra manter minha magreza e apreciar a vista. Coloquei um short, uma regata e um tênis, desci pra comer alguma coisa, depois escovei o dente e sai correndo por aí.

Fui até a praia caminhando, apesar de ser meio longe de casa, corri a praia inteira até não conseguir respirar direito, me sentei na areia, na verdade eu me joguei. Fiquei observando a água do mar indo e voltando num ritmo constante, me perdia na visão daquela água sem fim. Como estava sem celular e provavelmente já havia se passado algumas horas desde que saí de casa resolvi voltar caminhando, mas num ritmo um pouco mais calmo do que quando vim.

Eu devo ter ficado horas observando o mar, já que cheguei em casa mais de nove horas. Cheguei todo suado e fedido, fui pra cozinha comer de novo, e só depois fui pro banho. Fiquei mais ou menos uma hora embaixo do chuveiro, saí e coloquei uma cueca vermelha, uma bermuda de moletom, minha camiseta preferida do The 1975, que é igual a da Camz e meu tênis velho de usar em casa.

Fui ao banheiro para arrumar meu cabelo e quando voltei levei um susto, a DJ e a Camz haviam se materializado no meu quarto, Dinah vestia um short jeans curto que mostrava toda a sua coxa, uma blusa branca básica, uma jaqueta preta e um tênis branco,  já a Camz... Quando a vi juro que suspirei, não consegui tirar os olhos dela nenhum minuto, estava com um all star preto meio desbotado, short jeans curto, e esse pelo amor de Deus, se ela queria pirraçar alguém ela conseguiu, e a camiseta igual a minha, que dei a ela em seu aniversário.

— Bom dia Law, gostou da surpresa? – perguntou Camila que hoje estava animada.

— Oi meninas, bom dia, que surpresa deliciosa – brinquei – Olha isso, quanta gostosura no meu quarto.

Nós rimos muito. Estava prestando atenção na Camz e percebi que os olhos dela estavam vermelhos, na hora que eu fui abraçar a DJ aproveitei pra perguntar.

— Por que os olhos da Camz estão vermelhos?

— Ela chorou muito essa noite, só isso.

Elas queriam passar o dia comigo, pra compensar o que aconteceu ontem, como disse que não podia sair de casa fomos para o quintal, deixei elas escolherem entre a piscina, o jardim e o lugar da rede, mas como eu, elas amavam o jardim, então fomos para lá, Camila foi o caminho inteiro abraçada comigo – pra ser sincera, já faz um tempo que ela está assim comigo. Nos sentamos debaixo da nossa árvore e ficamos conversando, dando risada e ouvindo música.

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora