6º UNIVERSO: LOCAÇÃO: Chicago - USA (1920-1933)

41 0 0


                       Guarda costa de Al Capone na época da Lei Seca

                       Guarda costa de Al Capone na época da Lei Seca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

12 de janeiro de 1925,entre as avenidas State e 55.ª Capone e Amim seguiam direto para uma mortal emboscada urdida por seus inimigos mortais Moran, Drucci e Weiss

Apri il tuo cazzo d'occhio Amim , acorda , abre a porra do olho, não vê que estamos quase em frente do restaurante "Anatra d'oro" antro de inimigos.

Assim falava Al Capone ao seu fiel escudeiro Amim que de imediato se desculpou

Scusa patrão, passei mal por um momento, mas agora estou bem, parece que dei um cochilo e até sonhei com uns troços estranhos, cazzo de vinho que tomei no almoço

Desceram do carro, e seguiram em direção ao restaurante, foi quando Moran e Drucci passaram num carro e dispararam suas submetralhadoras, Amim saindo do seu estupor jogou-se em cima do patrão derrubando-o no chão e o protegendo dos balaços salvando a sua vida.

Após este atentado Capone encarregou Amim de blindar vários dos seus carros , principalmente o seu preferido o Cadilac V8 modelo 1928 . "O Cadillac teria mais de mil quilogramas de blindagem sob o chassi tradicional, janelas à prova de balas de 3 centímetro de grossura, uma sirene e uma luz vermelha piscante. Pintado da mesma cor que as viaturas policiais de Chicago, acredita-se ter sido também o primeiro carro particular com receptor da radiofrequência da polícia.

      Amim nasceu em 1895 na Itália, casou na América com Annye e logo ela pediu o divórcio pois o marido era um verdadeiro mão de vaca , mas não era dos piores pois não chegava a maltrata-la fisicamente. Era ladrão de carros e joias, em 1818 foi preso por fraude de seguros na rede bancária aplicando golpes de mais de 50 mil dólares.

— O submundo me apelidava de escorregadio pois sempre consigo me safar nos julgamentos e continuava a roubar sendo que o roubo no Correio da Union State, e indiciado pela posse de 40 mil dólares em títulos daquela instituição. E como sempre fui inocentado e solto pelos juízes da corte.

— Com toda esta bagagem e com a fama de competente e safo no mundo do crime chamei a atenção do capo dos capo, o famoso e temido Al Capone, que me convidou para fazer parte de sua equipe de notáveis. É claro que aceitei de imediato.

— Como já havia pensado meu primeiro serviço seria tratar do caso de seus inimigos mais ferrenhos, no caso Moran, Drucci e Weiss estavam na mira do patrão. Aceitei o contrato.

George Clarence Moran ─ ou Bugs como é melhor conhecido ­─ foi um mafioso do início do 20º século, e fazia parte da famosa Gangue da Zona Norte.

— Equipei os rapazes com uniformes da polícia e simulamos uma incursão policial que a "Gangue da Zona Norte" , capitaneada pelo Moran acreditou ser verdadeira, todos os sete que estavam lá foram para o saco, todos metralhados. Moran foi astuto, pressentindo a manobra escapou disfarçado do galpão enganando a todos nós. Este banho de sangue ficou conhecido como o Massacre do Dia de São Valentim e ocorreu em 14 de Fevereiro de 1929 no Lincoln Park em Chicago.

Moran com seu império destruído após a aniquilação da sua gangue e pelo fim da lei seca passou a roubar bancos, tendo sido preso e condenado a dez anos de prisão. Não viria a cumprir a sua pena até o final, morreu de câncer no pulmão pobre e sem amigos.

— Em 11 de Outubro de 1926 , matamos Weiss quando saia da Catedral do Santo Nome ao dirigir-se de seu carro para a sede da gangue. foi levado ao hospital crivado de balas mas morreu no caminho. Só faltava Drucci , mas Capone aceitou um pedido de trégua com a Gangue da Zona Norte que com a ausência do Moran estava sendo liderada por ele.

        Com os adversários neutralizados Al Capone passou a liderar os negócios e rapidamente aos 26 anos mostrava-se um homem sem escrúpulos, frio e violento. Foi nomeado o homem mais importante do ano e Amim cada vez mais crescia em prestígio na organização.

        Era na mansão em Miami que Al Capone ostentava a fortuna que tinha acumulado com a prostituição, o comércio de bebidas alcoólicas, cassinos e tudo o mais que pudesse dar-lhe mais fortuna sem jamais se importar com legalidade das operações. Amim era sempre convidado para compartilhar deste palácio sito à Palm Avenue, 93.

         A localização da propriedade coincidia com a proximidade de Havana e dos principais mercados de venda de bebidas ilegais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         A localização da propriedade coincidia com a proximidade de Havana e dos principais mercados de venda de bebidas ilegais. Amim intermediou a compra da casa por 40 mil dólares e providenciou a blindagem da mesma , tal como fazia com os carros do seu patrão, portas de ferro reforçadas e paredes grossa, e com a presença constante de pistoleiros e cães ferozes.

     Mas então os ventos da sorte passaram a soprar em outra direção. Capone não tinha nenhum registro de suas despesas ou receitas, mas devido  a ostentação foi apanhado pelos incansáveis investigadores e levado aos tribunais para responder acusação de sonegação do imposto de renda. Quando Amim, que além de guarda costas controlava  seus negócios ilegais foi preso, a casa começou a cair.

     Em Dezembro 1931, Al Capone foi condenado a 11 anos de prisão, multa de US $ 55.000 e U$ 7.396 cobrados por despesas judiciais, além de U$ 428 mil dólares acrescidos de juros devidos em impostos atrasados. Capone  foi enviado à famosa prisão de Alcatraz, na baía de São Francisco. A prisão, que fica numa ilha, havia sido recentemente construída para criminosos especiais, sendo Capone um dos seus primeiros detentos. Amim por associação ao tráfego e homicídios e outros crimes de natureza grave também foi seria recolhido para a mesma prisão apenado com a prisão perpétua.

          O alvo agora era o Amim , e ela sabia que não tinha escapatória, com seu patrão enfraquecido pela sífilis, o bando desfeito e com o peso da vingança iminente sobre o assassinato a sangue frio  dos sete elementos da gangue do norte que el...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          O alvo agora era o Amim , e ela sabia que não tinha escapatória, com seu patrão enfraquecido pela sífilis, o bando desfeito e com o peso da vingança iminente sobre o assassinato a sangue frio  dos sete elementos da gangue do norte que ele tinha perpetrado.

     Na lancha que o estava levando para Alcatraz para cumpria a sua pena Amim conjecturava para si mesmo, "Nunca me pegarão".   Em seguida iniciou o processo de extrair de sob a pele do braço uma cápsula de cianureto de potássio que havia implantado ali para ser ingerida em caso extremo.

        Neste momento mais uma vez os extraterrestres entraram em ação. " Atenção  operador dos emissores quânticos, podem disparar  agora mesmo, não vai dar tempo de preparar o terráqueo para a extração, se ele engolir o conteúdo daquela cápsula morrerá em segundos.  lançar em três, dois, um, JÁ"


AS SETE VIDAS DE AMIM nos universos paralelosLeia esta história GRATUITAMENTE!