Prólogo

132 26 21
                                    

12 de Outubro de 2018

Ally

Eu ainda não acredito... 4 anos? como assim passei quase quatro anos em coma?!? A minha sogra só está calada não fala nada e isso mim deixa mais nervosa.

Daí eu me lembro do meu marido e do nosso casamento, mas as lembranças estão falhas e borradas.

-Onde está o meu marido? Eu...eu quero ver ele. Então cadê o Will?-pergunto nervosa para meu sogro

-é...é...-ele tenta falar

O médico intervém antes que ele tome coragem para responder, diz que preciso descansar e que a enfermeira virá colocar um remédio para me deixar mais relaxada. Disse também que será melhor que meus sogros fossem para casa descansar e conversarmos no dia seguinte visto que já se passava das 11 horas da noite.

-tudo bem então. Venho cedo e conversamos melhor- disse meu sogro parecendo aliviado e nervoso ao mesmo tempo- tente dormir um pouco tá- completou mim dando um abraço desajeitado

-não sei se vou conseguir, mas vou tentar- falei enquanto abraçava minha sogra que ainda estava muito quieta e com grandes olheiras.

Depois que eles saíram uma enfermeira veio colocou o remédio que o médico havia dito e saiu. Eu fiquei ali tentando me lembrar de alguma coisa mais da minha vida antes desses três anos e meio que passei dormindo, acho que pensando nisso acabei caindo no sono...

Antes de continuar, vou contar mais um pouco sobre mim.

Durante a noite lembrei do dia mais feliz da minha vida, do dia que dei a luz a minha filha. Fizemos inseminação artificial, e depois de muitas tentativas, enfim conseguimos.

Vamos volta comigo a 4 anos atrás, quer dizer 7 anos (nem sei como me acostumar com isso) e assim vamos entender como vim parar aqui...

Estou aqui na sala de parto eu e o meu amor ao meu lado

-vamos querida só mais um empurrão.

Fiz mais uma vez força e parecia que todo meu ar tinha acabado, aí ouvi um choro agudo e sabia que a partir dali minha vida estava completa, visto que só era eu e meu marido durante quase três anos desde a morte da minha mãe. Ela nunca será esquecida...


Um mês depois

Tô na minha cama velando o sono da minha pequena Bella, ainda estou admirada com o quanto os dias passam rápido. Hoje faz três anos que minha mãe morreu, morei com ela todo esse tempo.

Ainda bem que deu tempo de ela conhecer o Willem meu marido e amigo. A presença dele na minha vida faz eu me sentir segura e assim não sofro tanto com o que perdi.
 
Meu marido está trabalhando, deve chegar daqui a pouco. Então fiz o jantar enquanto a Isa dormia. Ainda bem que fui rápida, porque a minha pequena não chegou a dormir nem uma hora.
Ouvi o seu choro e subi até seu quarto, dei um banho nela e coloquei um macaquinho branco de mangas e uma tiara rosa.

Tirei uma foto dela em cima do trocador mim olhando. Está linda, acho que sou viciada em tirar fotos dela.

Dá pra ver que ela é uma mistura de nós dois, puxou meu cabelo loiro (apesar que tô querendo pintar o meu cabelo de um tom mais escuro depois que ela fazer uns seis meses) e os meus lábios, eu acho, mas a maior parte do rosto dela me lembra o pai

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dá pra ver que ela é uma mistura de nós dois, puxou meu cabelo loiro (apesar que tô querendo pintar o meu cabelo de um tom mais escuro depois que ela fazer uns seis meses) e os meus lábios, eu acho, mas a maior parte do rosto dela me lembra o pai. Sei que daqui pra frente irar ser uma grande experiência conviver e cuidar dessa pequena que completou a minha felicidade...

Então é isso galera por hoje. Não deixe de curtir e nem de comentar, e saibam que estou aberta a opiniões, e críticas construtivas são válidas.
Bjssss galerinha

Recomeçando a VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora