16

1.1K 85 4

Aos poucos a casa foi enchendo de familiares e amigos, os enfeites natalinos estavam espalhados por toda a casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aos poucos a casa foi enchendo de familiares e amigos, os enfeites natalinos estavam espalhados por toda a casa. Haviam enfeites desde os portões até o interior da casa, as luzes coloridas davam um brilho a escadaria. A fonte do quintal brilhava como se tudo estivesse mágico, e estava. Era o clima natalino que nos deixavam todos ansiosos e felizes com esperança de que tudo pode mudar.

— Eu trouxe a torta de maçã da família. – Aaron estendeu os pratos de torta.

— Eu espero que você tenha feito. Sem ajuda. – Sorri.

Jayden botou sua mousse na ponta da mesa e fez uma careta para Linda que botava sua torta de amendoim com limão ao lado das outras sobremesas.

— Todos vão amar minha torta, Jayden. — Linda sorriu.

— Eu aposto que não, esse é o creme mais estranho que eu já vi.

— Jane fez o melhor merengue que vocês já comeram. — Sorri para Jane.

— Eu não sabia que você cozinhava. — Jayden riu.

— Eu tenho bastante tempo vago. — Jane sorriu.

O rosto de Linda se iluminou assim que seus pais cruzaram as portas da sala, Linda não correu para abraçá-los enquanto sorria. Linda sentia a falta deles e eles também.

— Senhora Sullivan. — Abracei a mãe de Linda que sorria ao lado do pai dela.

Aaron e Jayden nos olhavam sorridentes encostados perto dos sofás da sala. Aaron estava lindo e parecia ainda mais bonito com as luzes da árvore fazendo seu rosto brilhar, o terno azul feito sob medida realçava cada parte de seu corpo.

— Por que você não está usando a gravata que eu te dei? — Fiz beicinho.

— Aquilo era horrível. Era vermelho brilhante com papai noel, você realmente pensou que eu usaria aquilo? – Aaron fez uma careta.

— Por favor, Aaron! Vai ficar ótimo com seu terno novo, em...

Aaron desabotoou os botões do colete que usava e trocou a gravata que usava pela gravata brilhante decorada que eu havia dado para ele dias antes e que eu mesma havia botado no fundo do seu bolso.

— Você é o melhor namorado do mundo!

— Eu estou ridículo. — Aaron fechou a cara.

Dei uma risada ainda mais alta quando Aaron fez uma careta assim que Jayden gargalhou olhando Aaron com a gravata destacada em meio ao terno todo azul. Linda continuou conversando com os pais e as vezes acenava olhando para mim.

— Esse é o nosso primeiro Natal juntos, então, eu quero você com o maior sorriso que puder.

— Eu estou parecendo um bobão com essa gravata.

— Você mal pode esperar para ver o colete que eu comprei. — Pisquei.

As gêmeas correram para me abraçar e Tia Chayne veio logo atras como se estivesse segurando cada uma delas pela gola do vestido. Bufou assim que viu as garotas alisarem meu cabelo e ela parou ofegante.

Doce SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!