Aviso: últimos dias para inscrição

68 21 14
                                    


Olá, pessoal. Tivemos mais um hiato de postagens neste mês de setembro. Mas é comum disso acontecer, visto que mencionei nas "regras de avaliação" que a periodicidade é irregular. Felizmente, as avaliações serão retomadas na próxima segunda-feira. Tentarei, então, manter uma frequência de postagens a cada 2 ou 3 dias, para que, assim, eu consiga concluir todas as histórias na fila de espera. 

E isso nos leva ao principal motivo deste aviso: os próximos dias 1 e 2 de outubro serão os últimos para os escritores inscreverem suas histórias. Isso porque preciso fechar a lista de histórias avaliadas, que ainda está bem extensa, para encerrar o ranking de 2017, no máximo,  até janeiro ou fevereiro. Aos interessados, é agora ou nunca (mentira, ano que vem tem mais, rs).

Lembrando que ainda estou disponível para leitura crítica das primeiras 2000 palavras pelo precinho de R$ 20. Recomendo o serviço até mesmo para aqueles que já passaram pelo Primeiras Impressões, para uma análise mais minuciosa do texto, na qual eu farei apontamentos que podem servir até mesmo para o resto da história. 

Enfim, é isso. Abraços e até segunda.

Primeiras ImpressõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora