Capítulo 25

841 60 11

Harry me pega no colo e caminha até o quarto, o mesmo me coloca na cama e me beija delicadamente. Sinto meu corpo esquentar e a minha calcinha molhar, Hazz sabe como me deixar excitada.

" Preciso de você. " Sussurro.

" E eu de você. Pra vida toda de preferência. " Ele fala e me deita na cama.

Ele fica por cima de mim e me olha atentamente, em seguida sorri de lado, um sorriso lindo que me deixa sem ar.

" Eu te amo. "

" Eu te amo também. "

Ele tira minha blusa de moletom e desliza as mãos pela lateral do meu corpo me fazendo arrepiar, Hazz para no elástico da minha calcinha e retira a mesma.

" Tão linda. "

Ele beija meu pescoço e desce delicadamente para meus seios, brincando com meus mamilos sensíveis, me fazendo arfar, ele continua por alguns minutos e depois desce beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade. Ele afasta minhas pernas e as coloca por cima de seus ombros e então começa a beijar minha intimidade, solto alguns gemido de prazer o que o incentiva ainda mais, Hazz me chupa com devoção e penetra um dedo em mim me fazendo enlouquecer.

" Ah, Hazz. I-isso. " Gemo extasiada.

Ele continua me devorando até que eu chegue ao meu ápice. Assim que me recupero eu sento na beirada cama, olhando-o com cara de safada.

" Vem cá, baby. " Chamo ele com o indicador e o mesmo para em minha frente.

Levanto e fico na ponta dos pés, beijando-o apaixonadamente, tiro sua camiseta e passo as mãos por seu peitoral definido, olho em seus olhos e então me ajoelho, desabotoando sua calça e descendo a mesma junto com a cueca.

" O que vai fazer, baby? " Ele pergunta baixo.

" Te dar prazer, amor. "

Pego seu membro já ereto e passo a língua por toda a sua extensão, chupo a glande delicadamente e depois enfio o máximo que consigo em minha boca. Hazz força minha cabeça para que eu o engula por completo e sinto seu membro em minha garganta, ele geme descontroladamente e seu membro fica cada vez mais duro em minha boca e sei que ele está perto de gozar, faço movimentos rápidos de vai e vem até sentir jatos quentes em minha garganta. Olho pra ele e mordo os lábios, o mesmo sorri de lado pra mim de uma forma irresistível.

Deito na cama e ele começa a beijar minhas pernas, subindo por minha barriga, passando por meus seios e chegando em minha boca, assim que ele me beija seu pênis me penetra lentamente, arfo em meio ao beijo e levanto uma de minhas pernas para facil...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deito na cama e ele começa a beijar minhas pernas, subindo por minha barriga, passando por meus seios e chegando em minha boca, assim que ele me beija seu pênis me penetra lentamente, arfo em meio ao beijo e levanto uma de minhas pernas para facilitar o contato. Sem dúvidas, não estamos a fazer sexo, isso é amor, um amor lindo e gostoso. Entrelaço as duas pernas em sua cintura e ele começa a se movimentar um pouco mais rápido me matando de tesão.

" Sabes tão bem, Hazz. "

" Vira pra mim, baby. Empina seu bumbum que eu quero te foder de quatro. " Ele me pede ofegante.

Mudo a posição e sinto um tapa forte em minha bunda me deixando ainda mais molhada, ele junta meus fios loiros em um rabo de cavalo e me penetra com força, com a mão livre ele força meu tronco para baixo entrando ainda mais fundo em mim. A sensação de Hazz dentro de mim é a melhor possível, em nenhum momento ele deixa de ser gentil, sempre perguntando se está tudo bem e se preocupando comigo.

" Vai mais rápido, baby. Me f-fode a-assim. "

Ele aumenta a velocidade e atinge meu ponto G, fazendo-me gemer alto. Ele repete o ato e eu sinto meu corpo esquentar.

" Eu vou gozar, amor. Goza comigo. Deixa vir. " Ele implora e continua me fodendo com maestria, sinto minhas pernas ficarem bambas e solto um gemido arrastado ao chegar no meu ápice, algumas estocadas depois e eu sinto o líquido quente de Hazz me invadindo.

Deitamos na cama e eu me aninho em seus braços, minha cabeça descansando em seu peito enquanto ele acaricia meus cabelos.

" Obrigada. "

" Pelo que? " Ele pergunta confuso.

" Por existir. " Levanto meu rosto e o beijo delicadamente.

" Eu que agradeço por você existir. "

Minutos depois caímos em um sono profundo.

...

Sinto beijos sendo distribuído por meu corpo e abro os olhos com um sorriso nos lábios.

" Quero ser acordada assim sempre. "

" Bom saber. " Ele sorri e se deita ao meu lado. " Eu odeio ser estraga prazer, mas como que fica a sua história com o Liam? "

" Hazz, eu ainda gosto dele, porém, meu encanto acabou, caí na real e percebi que nunca daria certo com ele, eu jamais seria feliz, coisa que eu sou e muito com você. " O beijo.

" Era tudo que eu queria ouvir. " Ele sorri. " Quero te fazer uma proposta. "

" Diga. "

Ele se levanta e da a volta na cama, eu me sento esperando pelo que ele vai falar. E meu coração dispara assim que vejo ele se ajoelhar.

" Chris, você quer casar comigo? "






N/A : Aaaaaah, já peço desculpas por terminar o capítulo dessa forma e por ter demorado tanto para atualizar.
Sei que não estou com muita moral com vocês, mas que queria pedir um favorzinho. Será que vocês conseguem tirar um tempinho para ler a minha mais nova história? É com o lindo do Shawn Mendes.
E eu prometo que até o final da semana terá outro capítulo, até eu estou ansiosa para a resposta da Chris.
Eu amo vocês e obrigada por não desistirem de mim, fico muito feliz, de verdade.

Até a próxima, Big Payne's ♡

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!