Lama, sério?!

26.9K 1.1K 167
                                    

Minha rotina? Faculdade, trabalho, estudos ,mais noites de tédio, faculdade , trabalho, estudos, mais noites de tédio, faculdade, trabalho, estudos, mais noites de tédio, faculdade....

Sabe quando você reclama tanto de algo, mais quando perde, acha que era a melhor coisa do mundo? Pois é! Que saudades daquele cheiro de óleo, do uniforme ridículo e da careca do meu ex-chefe ranzinza... espera aí também não é pra apelar né!

Nova rotina : faculdade, procurar emprego, estudos, mais noites de tédio.

Aqui estou eu em mais uma tarde ensolarada e feliz (só que não) encharcada e com os pés inchados de tanto andar depois de trocentos grandes "NÃOS" e "qualquer coisa ligamos" humf que droga! Pra piorar acho que perdi o ônibus.

Porque essa porcaria não aparece e não tem ninguém além de mim no ponto, que grande descoberta!

Não tem mais jeito, avisto uma cafeteria, eu acho, no outro lado da rua a chuva está muito forte e eu preciso sair daqui, a hora é agora 1,2,3..

Mais antes que eu saia correndo um Infeliz, filho da mãe ,passa de carro numa poça de lama! isso mesmo LAMA! me cobrindo inteiramente.

- miserável !- olho para o meu corpo que está encharcado de provavelmente água de esgoto tentando não pensar naquilo, levanto a cabeça pronta pra chingar até as proximas quintas gerações do cretino que fez isso quando, adivinhe? O bastardo volta! isso mesmo!

- Disse alguma coisa? - pergunta depois de abaixar o vidro do carro, olho para o homem de pele branca,cabelos escuros,olhos cor de mel e um sorriso extremamente cínico, enquanto mentalmente o torturo de várias formas diferentes, espera aí ele está sorrindo?

_Eu agradeci, e te pedi o endereço pra mandar flores, porque é isso que eu faço quando um imbecil me cobre de lama e provavelmente dejetos fecais, seu filho da...

- hey, coitada da minha mãe, ela nem está aqui pra se defender, e sobre as flores rua Gray n°23 - disse com um sorriso presunçoso seguido de uma piscadela, não tenho dúvidas de que ele quer morrer - aliás eu adoro ranúnculos!

- o quê? - olhei para ele confusa.

- as flores, gosto de ranúnculos - e teve a audácia de me mandar uma piscadela, agora sim eu mato!- me desculpe eu não fiz de propósito. - fez uma cara de pena.

_Ah não? Me pareceu bem proposital

- sou inocente! _ Levantou a mãos em sinal de rendição, eu continuava no ponto ainda encharcada e coberta de lama ,enquanto o senhor sorriso cínico estava com seu carrão na minha frente - pra onde você esta indo? Posso te dar uma carona como pedido de desculpas.

_até parece que eu vou aceitar carona de um estranho! _ disse com o nariz empinado, era verdade ué!

_você não tem muita escolha.

_prefiro ir a pé ,e eu posso me virar muito bem sozinha!

_uhum ,você provavelmente vai ficar aí até a noite ou pior ser assaltada! Acha que vem algum ônibus essa hora? _ grunhi com raiva, quem ele pensa que é? a Raven?

_olha seu...-ia falar mais, mas ,graças! o ônibus chegou! O olhei com um sorriso vitorioso e corri na chuva para dentro do ônibus (imagina! pra fora) não sem antes olhar pra traz e gritar:

_tomara que seu pneu fure! ou acabe a gasolina!

É cada um que me parece....

Caminhos Traçados ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora