⚠ One ⚠

51.6K 5.2K 4.8K

Boa Leitura!!! ❤ 


"Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso."


Jungkook P.O.V's

     Uma semana depois do casamento, nos mudamos para uma mansão que pertencia à família Park, o que achei super estranho, já que o mesmo se portava como um cidadão comum, trajando roupas simples, e não ligando muito para carros e coisas luxuosas. Deve ser esse o motivo por minha mãe ter se apaixonado, já que a mais velha não é apegada a bens materiais. O dinheiro que meu pai nos deixou, foi inteiramente investido em minha faculdade, e a outra metade será investida na faculdade de meu irmão.

     Minha mãe sempre batalhou para nos criar da melhor forma possível, chegando a virar noites de plantão no hospital apenas para nos dar uma vida perfeita. Após o casamento, percebi que a mesma ficará um pouco mais em casa, com sua idade ela já se encontra cansada da vida corrida. Senhor Park se mostrou um bom homem, e mesmo sendo um alfa, nunca levantava sua voz dentro de casa. Mesmo que não precisasse, se preocupou em saber nossa opinião, para só então se casar com minha mãe, e marcá-la como sua ômega.

     Minha mãe só nos pediu uma coisa, que nos aproximássemos de nosso mais novo "irmão", mas o garoto vivia trancado no quarto, o único horário que o via, era quando saía para o colégio. Pelo menos Yoongi conseguiu, provavelmente sua personalidade mais tranquila o ajudou, já que Park parecia ter medo de alfas. Mas seu pai disse que o pequeno se excluiu, vive sozinho desde que a mãe se foi, se sente indefeso, e bom, era o que ele parecia.

     Um pequeno ômega indefeso, um pequeno pedaço do enorme problema que irá me causar futuramente. Sem contar que a mais velha me incumbiu à tarefa de buscá-los no colégio, já que saíam praticamente no mesmo horário, que minha aula na da faculdade encerrava. A primeira semana de convivência foi perfeita, nos tornamos praticamente um modelo de família feliz. É claro que ainda levo bronca da minha mãe, por ser irresponsável e ficar com várias pessoas em uma noite, mas o que posso fazer? Sou um alfa, está no meu sangue viver a vida em aventuras.

     Passei a noite em uma festa, o time de futebol da Universidade resolveu comemorar a vaga na próxima fase do estadual. Cheguei no domingo pela manhã, não estava bêbado, mas estava morrendo de sono. Achei que todos estivessem dormindo, levei um susto quando minha mãe levantou da poltrona. Sorri e tentei passar direto, mas a ômega se colocou em minha frente.

     -Bonito, senhor Jeon. –Sua voz saiu como desgosto. –Eu aqui preocupada, e você cheirando a perfume barato.

     -Desculpe, Omma. –Falei tentando esconder a vergonha.

     -Vai tomar um banho, para tirar esse cheiro horrível de seu corpo. –Passei pela mesmo subindo às escadas. –Ah, quando descer para tomar café, acorde Jimin, Por favor.

     -Eu vou dormir, não vou descer para o café. –Encarei a mais velha, com uma cara de poucos amigos. –Está bem, desço em dez minutos.

     -Omma te ama. –A ômega mais velha me lançou um beijo, e seguiu de volta a cozinha.

     Meu quarto era o último do corredor, preferi tomar um banho, antes de acordar a bela adormecida. Como estava dentro de casa, nunca me importei em andar sem camisa. Depois do banho, vesti apenas uma calça de moletom, e segui pelo corredor, na direção do cômodo ao lado. Dei leves batidas na porta, mas não obtive resposta. Abri levemente a mesma, achando que talvez o menor estivesse dormindo. Senti um cheiro ainda mais doce impregnar minhas narinas. Maldito ômega com seu perfume viciante.

Sweet Poison ⚠ Jikook ABO ⚠Leia esta história GRATUITAMENTE!