QUARENTA E SETE: NICHOLAS

1.1K 136 58

— Mas então, você aproveitou bem as férias? — Lorenzo pergunta enquanto o ônibus estaciona em frente ao colégio, antes que eu me levante para sair ele me segura pelo braço e então direciona o olhar para as outras pessoas que se aglomeram já de pé. — Deixe-os sair primeiro, nos vamos de qualquer jeito, não precisa correr.

— Ah. É, eu acho que foram boas.. eu viajei para Vegas para ficar com o Derek, foi uma viagem que planejamos há um bom tempo, então foi legal, a gente saiu algumas vezes.. não foi nada demais, a mãe dele sempre ficava em casa. — eu minto embora queira falar a verdade. — E você? Como se saiu?

— Nada dentro do planejado, fui há algumas festas, meu irmão mais velho chegou de viagem para nos visitar e minha mãe decidiu dar um jantar em comemoração à isso. — Lorenzo diz sem demonstrar interesse algum, depois se levanta e me espera para que saíamos do ônibus já vazio.

— Encontro você no intervalo? — questiono após pisarmos no gramado, o céu continua nublado e alguns pingos de chuva começam a cair.

—Estarei na mesma mesa de sempre. — ele responde antes de se afastar com um sorriso torto nos lábios.

**

Quando eu adentro os corredores a primeira pessoa que eu vejo é a Alison, ela está de costas, conversando com um garoto que eu nunca vi em minha vida. Seus cabelos ruivos e lisos estão presos em um rabo de cavalo e ela está usando um short jeans junto à uma meia-calça preta e uma camiseta em cor branca.
Eu me aproximo por trás, tentando fazer o máximo de silêncio que consigo, e então quando o garoto percebe a minha presença ali, a Alison se vira.

— NIIIIIIIIICHOLAAAAS! — ela basicamente grita antes de me abraçar com força, tenho medo de ter quebrado alguma costela.

— Meu Deus, Alison.. — falo um pouco sufocado, retribuindo o seu abraço. — Precisa me apertar tão forte assim?

Ela ri, e então se afasta um pouco.
— Eu estava com saudades. E antes que eu me esqueça, esse é o Higor, ele foi transferido e eu estava ajudando ele com algumas coisas mas acho que já concluímos esse processo porque essa é a sala dele. — Alison aponta para a porta ao meu lado. — Nicholas, Higor. Higor, Nicholas. — ela nos apresenta e um aperto de mão é feito entre nós dois.

— Eu acho que já vou entrar na classe, procurar algum lugar e esperar o professor e o resto da turma, mas obrigado.. Alexxx.. Alis.. — ele força a se lembrar o nome dela, o que é engraçado de ver.

— Alison. — ela diz entre risos e então pisca para ele. — E não foi nada, boa sorte para você.

Enquanto Higor entra na sala, Alison me puxa para perto e se encosta em um dos armários.

— Cadê o Derek? Me conte tudo. — a pergunta dela me deixa confuso, se o Derek não estava com eles, com quem estava?

— Eu, hum. Eu não vim com o Derek hoje, imaginei que ele já estivesse aqui com vocês, nós dois estamos bem, ele deve estar com os garotos do time. — confesso, esquecendo totalmente da outra opção que ele tem.

— Ou com a Yuna. — Alison sugere enquanto descasca o esmalte roxo da sua unha perfeitamente quadrada.

— É. Eu acho que vou no vestiário do time para ver se ele está lá, encontro você na sala de aula. — falo sem esperar por uma resposta, afinal, eu já saio andando à sua frente.

Não tinha ninguém no vestiário, ninguém exceto o Bryce, o capitão do time. Ele estava sentado em um dos bancos próximo ao armário, estava vestindo uma bermuda jeans comum e uma camiseta cinza, em seus pés estavam um par de sapatos brancos.

Depois do Ritual (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!