Capítulo 3

18 1 0
                                    

Bom, depois do colégio, decidi me aprofundar nesse tal museu assombrado, então cheguei em casa, mal dei oi pra minha mãe, subi para o meu quarto, me joguei na cama, e peguei o notebook.

O museu foi inaugurado há 20 anos atrás, dizem que na época ele fez bastante sucesso, mas com o passar dos tempos as pessoas deixavam de ir lá, um dos motivos seria o avanço da tecnologia. O museu foi fechado e até hoje está em pé, quer dizer, em pé não é a melhor palavra a se usar.

Dizem que é mal-assombrado por que depois de ser fechado ainda se ouvia vozes, uns dizem que as pessoas achavam que eram invasores,  e  chamavam a polícia, mas quando entravam não tinha ninguém lá, nem rastros de algum indivíduo.

Depois dessa pesquisa, contei tudo aos meus amigos, eles ficaram mais ansiosos para ir lá,confesso que agora fiquei com um pouquinho de medo, pois não acredito nessas coisas, mas depois de saber disso, fiquei um pouco encafifado.

Sexta-Feira

Em fim chegou sexta, um dos dias mais esperados da semana, hoje por incrível que pareça, acordei antes de a minha mãe me chamar, acho que era a ansiedade de visitar aquele museu, eu nunca fiquei assim antes, acho que minha vida é muito desinteressante.

Já que acordei cedo , decidi já me arrumar para eu ter um tempo livre antes do ônibus chegar.

1 hora depois

Fiquei no ponto de ônibus esperando, já que sexta feira os alunos da creche tem aula, então o tio da minha van não pode ir de casa em casa, enquanto isso ouvia um pouco de musica da minha playlist de 100, é muita música!

 Ouvindo a música, fechei os olhos, e comecei a imaginar vários coisas. Saí do mundo real e entrei no mundo do Jhon, vários pensamentos passavam pela minha cabeça, até que escutei um barulho, abri meus olhos e só vi o meu ônibus escolar indo embora.

Parabéns Jhon! Perdeu o ônibus! Eu sou um idiota mesmo! 

40 minutos de caminhada até a escola depois...

Cheguei na escola morto, e ainda não pude entrar nas duas primeiras aulas! Hoje  não é meu dia!

Quando acabou a segunda aula, finalmente entrei em sala.

- Jhon achei que você não iria vim? (Fala Eric)

- O que aconteceu? ( Diz Nathan com uma cara de assustado)

- O idiota aqui perdeu o ônibus!

- Hahahahahah tava vendo porno né! ( Debocha George)

- Ha-Ha-Ha que engraçado! (respondo sério)

Depois da aula tivemos intervalo, no intervalo conversamos sobre amanhã, sobre o museu e possíveis consequências de ir lá.

- O galera e se tiver guarda lá hein? (Diz Nathan broxando totalmente)

- O lugar  é abandonado já faz 20 anos, por que teria guardas lá?(respondo confiante)

- Olhando por esse lado! (responde ele)

Depois do colégio todos nós fomos na casa do George, discutir sobre como entraremos lá!






Por Trás da MáscaraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora