Capítulo 80 - Você é a Chave Para Tudo!

471 44 5
                                    

Luna Hale P.O.V.

Depois de conversar com Liam resolvi falar com Scott e convocar uma reunião com todos da pack pra contar sobre os bilhetes e a visão da Bonnie, Afinal eu não poderia esconder coisas tão importantes quanto essas.

- Gente, eu juro que eu não queria ter que fazer essa reunião! - Eu suspiro encarando todos naquela sala apertada  - Coisas andaram acontecendo....coisas que nem mesmo o Scott que é Alpha sabe! - Eu encaro o mesmo que me olha surpreso - Bom...- Eu suspiro mais uma vez encorajando a mim mesma pra começar a falar 

Eu conto a todos a situação e de imediato surgem várias perguntas.

- Mas como assim guerra? - Malia pergunta - Tipo eles vão continuar com essas coisas de atacar de surpresa com fizeram com Luna e Kira? 

- Não, acho que é algo muito maior, Malia! - Bonnie fala - Pelo menos na visão que tive era um grande luta, com muitas pessoas! 

- Mas como nós vamos saber quando essa guerra vai acontecer? A visão da Bonnie não veio com uma planilha indicando data, local e horário! - Stiles se pronuncia 

- Mas e a Hayden? e a Pack do Theo? Será que eles só estão trabalhando para o theo por causa de ameaças? - Lydia pergunta - Se for assim, eles são apenas vítimas!!

- Scott? E se tiverem muitas pessoas na pack do Theo ? como é que vamos lutar se estivermos em desvantagem? - Liam encara seu Alpha

- Liam tem razão, não temos a minima noção de quantas pessoas estão com ele! - Stefan concorda encarando Scott

- Nós podemos acabar nos machucando! Pessoas podem morrer! - Malia fala em pânico

- E se formos pegos de surpresa? E se não tivermos chance de nos defender? - Stiles acompanha Malia e seu desespero vem a tona -Vocês todos tem poderes sobrenaturais, se eu tiver um taco de beisebol e trinta por cento de coragem é muito! 

- Eles tem razão, e se.....e se acabarmos todos mortos? - Lydia nos olha desesperada 

Todos estavam entrando cada vez mais em desespero, Eu estava em pânico por não ter respostas para suas perguntas e Scott estava pior ainda por não saber o que dizer para acalmar seu bando. Em um momento todos já falavam juntos misturando seus desesperos, foi então que Scott se levantou dizendo.

- JÁ CHEGA! não entrem em pânico! - Ele olha principalmente para Stiles que estava pior - Isso só vai piorar as coisas!! Temos que pensar positivo!! 

- Como é que vamos pensar positivo se de todas as perguntas não tivemos nem uma resposta? - Kira pergunta deixando Scott sem palavras

Eu encarei todos naquela sala, eu precisava fazer alguma coisa, isso não pode ficar desse jeito!

- CANSEI! eu vou encontrar respostas! - Digo tirando meu celular do bolço e o desbloqueando 

- O que vai fazer Luna? - Damon pergunta

- Vou ir falar com Theo e resolver essa coisa de uma vez por todas! - Eu digo enquanto digito uma mensagem para theo

Mensagem On:

Eu: As 16:00 em ponto na pista de Skate aqui perto da minha casa.

Eu:  Vá sozinho e não me deixe esperando. 

Eu: Precisamos conversar sobre o que anda acontecendo.

Mensagem Off. 

[...]

Depois de quase duas horas tentando convencer Damon, Stefan e Scott a me deixarem ir falar com Theo eu pude trocar de roupa e me preparar pra ir até a pista de Skate.

The Hidden Secrets Of Luna Hale - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora