A morte veio novamente.

525 32 3
                                    

Zorack P.O.V

- Ando pelo meu escritório pensando onde Stevan poderia está,simplesmente ele na minha opinião,abandonou o clã,mas em troca de que ? Fora que eu preciso encontrar um jeito de acabar com a Pâmela,ela quase arrancou minha cabeça,tem uma boa força. -- Senhor,tenho más notícias. - Disse Mike adentrando com tudo. -- Primeiro volta e peça licença ao seu mestre. - Digo olhando minhas unhas pretas e me sentando em minha poltrona,o mesmo se retira,bate na porta pedindo licença e logo adentra. -- O que estava dizendo... -- Um dos rapazes do nosso clã disse ter encontrado Stevan no mundo humano. - Ao ouvir me levantei rapidamente,o que ele estaria fazendo lá,e como ? -- Quero todos no salão principal daqui a dez minutos. - Digo olhando para a janela um pouco preocupado,a única certeza que eu tenho,é que coisa boa não é.

NARRADORA P.O.V

- Os dez minutos passou voando,todos estavam em pé ao salão principal enquanto Zorack entrava se sentando em seu trono.

Enquanto isso,no clã da Pâmela tudo estava bem,todos concentrados na magia e luta.

-- Podem avisar que eu cheguei,assustados ? - Stevan pergunta andando pelo corredor,se encosta na porta gigante do salão principal e começa a ouvir o que Zorack disse.

-- Sabemos que a falsidade dele nos trás grandes riscos de vida...

-- Falsidade de quem ? - Stevan perguntou enquanto abria a porta,fazendo todos olhar para trás,com aquele sorriso de lado,fez uma cara de inocente. -- Não vai me responder ? - Perguntou mudando sua expressão para irritado,correu em segundos até o trono do Zorack. -- Cadê o meu abraço de saudades ? - Logo Zorack o abraçou com um pé atrás de desconfiança. -- Gostaria que falasse para meu povo,onde você estava ? - O mestre disse apontando para todos ali,mas Stevan sabe muito bem jogar. -- Olá povo do Zorack,meus amigos infiéis,eu estava no mundo humano,estava procurando um jeito de podermos viver lá sem nos perceber,e eu fiquei encantado com o que vi lá,digamos que me deixou curioso,irei me aprofundar mais nessa minha pesquisa.

- Todos ficaram o observando um tanto assustados,para alguns era impossível atravessar o mundo,Stevan descobriu algo que tudo isso de 'não pode' pode mudar,desde que seja do jeito dele,Zorack um pouco preocupado dispensou todos para que pudesse conversar melhor com Stevan,e tentar saber do que ele pretendia.

-- E agora que estamos a sós,vamos beber um whisky e bolar um novo plano para acabar com a Pâmela,a famosinha do mundo obscuro onde vivemos. que está nos dando trabalho.- Zorack disse andando devagar até a saída do salão principal. -- Muitas coisas estão nos dando trabalho mestre. - Stevan disse o seguindo até chegar em seu escritório,logo o mestre se sentou em sua poltrona confortável e ficou o observando.

Zorack P.O.V

-- Tivemos a batalha,e dessa vez eu quase fui de vez,aquela garota tem uma força que eu não sei explicar sabe,eu senti minha cabeça sendo arrancada,algo que eu não sentia a tempos,não daquela forma. - Digo o observando de costas colocando nossas bebidas,desvio meu olhar para janela. -- Aquela garota já me deu muita dor de cabeça,por isso que eu peço ao senhor meu mestre,que me deixe fazer esse trabalho,não sei se quando formos para outra batalha eu irei conseguir matar outros,e não ela. - Disse Stevan vindo em minha direção e me entregando meu copo,pego o mesmo encarando o líquido que tinha ali dentro,me aproximo o cheirando,volto meu olhar para o rapaz a minha frente com aquele sorriso sínico. -- Está achando que irei beber isso ? -- Está achando que coloquei algo em sua bebida ? Por favor né Zorack. -- Beba! - Digo estendendo o copo para que o mesmo pegue,assim ele faz,levando a boca e bebendo um bom gole. -- Humm...Se você se sente preparado para isso,eu autorizo você ir para cima dela,mas com uma condição,indo eu e você juntos,eu preciso também ter essa oportunidade. -- Okay,eu preciso ir descansar e comer algo,minha viagem foi cansativa,tchauzinho. - Stevan diz andando até a porta e quando ia sair,o chamo. -- Desculpe pela minha desconfiança. -- Não tem problema,eu sei que é difícil confiar em minha pessoa por esse meu jeito,boa noite.

Assim que o mesmo se retira,sorrio fraco,me levanto e ando até a janela,aliso a cabeça do meu corvo e encaro a lua,suspiro profundamente e volto para minha poltrona,me sento na mesma e abro minha gaveta,pego um pedaço de folha e coloco a mesa,começo a escrever um recado,penso um pouco procurando ás palavras certas,de qualquer forma,o que o Stevan esteja planejando,devemos ficar todos espertos,me levanto e ando em movimentos rápidos até a mesa de bebidas,pego a garrafa de Whisky a abrindo,encho meu copo,coloco duas pedrinhas de gelo,bebo um bom gole enquanto ando até a mesa fechando o bilhete e colocando em um envelope,carimbo o mesmo e ando até minha janela,entrego o corvo e peço para que o mesmo leve a Pâmela. Termino de beber meu whisky e coloco o copo na mesa,deixei meu escritório e andei pelos corredores para ver se tudo se encontra como eu deixei.

Stevan P.O.V

- Já era 3:00 da madrugada,me levantei da cadeira do meu quarto,andei até a porta,deixei a mesma aberta e comecei a caminhar pelos corredores,assim que me aproximei da porta do escritório a empurrei devagar,adentro no local e vejo Zorack no sofá sentado de um jeito largado. -- O que você fez ? - O mesmo me pergunta me fazendo ri sarcástico. -- A única pessoa que está me dando trabalho aqui,é você Zorack,então sabotei seu Whisky com o soro do sono. -- Mas porque você não está com sono ? você be-bebeu.-- O mesmo diz tentando levantar,dou a volta no sofá e seguro em seu pescoço como se estivesse o enforcando.-- Porque eu não fui idiota,ao ponto de por em seu copo,mas como eu sei que iria beber depois,coloquei em sua garrafa meu amigo. - Disse começando a apertar seu pescoço. -- Você vai pagar por isso. - Zorack disse perdendo a voz,vou virando seu pescoço escutando o prazeroso barulhinho do seu pescoço quebrando,assim que solta do seu corpo,jogo longe,e ando até a mesma,piso em cima dela e gargalho ironicamente. -- Quem manda aqui agora ? - Sussurro em um tom baixo enquanto encaro o nada.

Vampiras Lésbicas vol: 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora