11💙 Juntos somos mais fortes!

1.6K 239 132
                                    

Júlia não aguentava mais ouvir Marina falando do acampamento de férias

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Júlia não aguentava mais ouvir Marina falando do acampamento de férias. Já tinha decidido que não iria, mas a ruiva não se conformou. As inscrições já haviam encerrado e não havia mais nada a se fazer, a não ser que conseguisse uma vaga e quisesse se inscrever de última hora.

- Deveria ter te inscrito escondido, esse acampamento vai ser muito chato sem você - falou Mari, deixando transparecer sua cara de tacho com a decisão da amiga.

- Aposto que não vai.

- Da próxima vez você vai nem que seja arrastada.

- Vou pensar no seu caso, dona Mari.

- Vai fazer o que nesses dias? - disse Mari, passando o braço pelo ombro da amiga!

- Acho que só dançar e treinar. Estou pensando me inscrever na seleção da escola Bolshoi, mesmo sabendo que não passo, queria mostrar para aquelas pessoas do que sou capaz.

- Era isso que eu queria ouvir! Não quero que você desista do seu sonho, Jú. Mesmo você não passando, vale a pena tentar.

- Não vou desistir - disse, então Mari tirou o braço do seu ombro e deu a mão para ela, que cruzou seus dedos com os da amiga.

- Acho bom! Ficaria muito triste se te visse desistir do que você mais ama.

Júlia sorriu, abraçando-a.

- Posso procurar outras formas de conseguir o que quero, mas desistir não está no meu vocabulário.

- Posso procurar outras formas de conseguir o que quero, mas desistir não está no meu vocabulário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Percebeu olhares esquisitos em sua direção na aula de balé, e eram especificamente de Larissa. Se não fosse demais, poderia jurar que ela passou a aula inteira competindo a execução dos passos, mesmo que Júlia não estivesse dançando com essa intenção.

A garota não tirava os olhos azuis vibrantes de Júlia, o que de certa forma a deixou incomodada. Nós passos que exigiam levantar a perna, Larissa fazia questão de deixar a sua o mais alto possível e lançar um olhar ofensivo para a garota, já que ela não conseguia o mesmo feito.

Mais Perto do Que se Imagina (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora