Capítulo 1

959 80 18

Sem revisão !!!

Anos atrás

Eu olhava mais uma vez o corredor que levava direto para a porta do quarto dos funcionários, ela estava lá, meu coração pulava no peito de tanta saudade que eu sentia dela, passar o dia todo na faculdade longe do amor da minha vida não tinha sido fácil, eu a amava mais que tudo e lutaria com toda minha força contra o preconceito dos meus pais por ela ser a filha da empregada, que se dane essa história de classe social, o amor não se importa com isso e eu também não, só quero lhe fazer minha mulher e viver um "felizes para sempre".
Pego na maçaneta da porta abrindo a mesma, ela está sentada na cama com a cabeça baixa.

—Oi meu xuxuzinho, não precisa fica triste, eu estou aqui.—Dou o melhor sorriso que tenho, ela levanta a cabeça me mostrando as lágrimas que banham seu rosto. —O que aconteceu?! Porque está chorando?!

—Heitor... não da mais. — Olho para ela sem entender suas palavras

—Não da mais?! O que você quer dizer com isso?!—Sento ao seu lado na cama

—Quero dizer que não da mais pra gente continuar com tudo isso

—Você está terminado comigo?! É isso Amanda?!

—Sim— Ela sussurra

—Não, você não pode termina comigo - Pego na sua mão gelada— xuxuzinho, você me ama e eu te amo, não podemos terminar

—Eu não te amo mais Heitor.— Ela fala com a cabeça baixa

—Claro que você me ama, isso só pode ser alguma pegadinha— Levanto da cama procurando alguma câmera escondida. —Pode para com isso, já saquei tudo, onde você escondeu a câmera?!

—Heitor não é pegadinha, eu não te amo mais e amanhã mesmo eu vou embora. —Meus olhos já estão cheio de lágrimas, ela não pode me deixar

—Você não pode fazer isso, xuxuzinho, eu não vivo sem você

—Eu já fiz Heitor, entenda que não da mais.

Fico de joelhos em sua frente

—Por favor, não me deixe. — Imploro

—Me perdoe

Foi a última coisa que ela falou antes de sair do quarto me deixando ali jogado no chão, sem saber o que fazer ou pensar, o amor da minha vida havia ido embora, sem motivos e sem me da uma real explicação.

Dias atuais

As mulheres brasileiras são uma delícia e eu não me cansava de transar com todas que eu conhecia, o apartamento do Dimitri tinha ficado todo pra mim depois que ele resolveu compra uma casa para sua família, as noites nele eram agitadas, gritos e gemidos era o que mais se ouvia, parecia que os meus dezoito anos tinham voltado e eu era um jovem descobrindo a puberdade e todas as safadezas que ela lhe trazia , depois da Tatiana eu não havia me envolvido em um relacionamento com nenhuma outra mulher , pra falar a verdade, eu nem queria , minha vida de solteiro mais cobiçado do Brasil esta sendo perfeita.  Me olhei mais uma vez no espelho arrumando meu lindo cabelo.

—Gostoso , você é um baita filho da puta gostoso.—Sorrio pra o reflexo da minha imagem - Vamos lá, comer mais algumas gatas brasileiras

—Cara, você está falando com espelho de novo? Heitor, as vezes eu sinto vergonha de ser seu amigo. —Gustavo era meu parceiro de baladas, a gente tinha se conhecido logo depois que fui preso por causa de uma briga de bar, ele foi o cara que me ajudou na briga e desde este dia viramos amigos, bons amigos

—O que posso fazer? Sou um homem muito gostoso, se eu fosse mulher me pegaria. —Olho mais uma vez para o espelho admirando meu reflexo

—Vamos logo cara, estou louco pra comer alguém!

—Calma , a perfeição não se apressa — Penteio mais uma vez meu cabelo. —Espelho , espelho meu, existe um cara mais gostoso do que eu ?

—Sim, existe e ele está aqui do seu lado.—Olho para ele indignado, ele tinha acabado com minha concentração.

—Iludido, você é um cinco perto de mim, eu sou um dez  —Sim , tínhamos uma contagem pra ver o grau de gostosura

—Que seja , vamos logo

                   Amanda

—Vamos logo Catharina, eu já estou quase voltando pro meu quarto e me jogando nos livros de novo , eu preciso estudar se eu quiser passar no vestibular pra medicina. —Eu sempre tinha batalhado pela minha faculdade , mas o destino tinha me feito adiar a realização desse sonho e agora eu tentaria realizá-lo com tudo de mim

—Estou pronta sua chata , já podemos ir. — Me levanto do sofá enquanto ela caminha ficando na minha frente - Você não vai assim né ?

—Assim como ?—Olho para minha roupa, uma calça jeans normal, uma blusa de mangas cumpridas e, um tênis rosa. Não conseguia ver nada de anormal nisso.

—Olhe pra você, está parecendo uma nerd, acho que é por isso que até hoje nunca namorou com ninguém.

—Se vai começar a me insultar, já vou logo avisando que eu não queria ir pra essa balada, você que está me obrigando.

—Vou da um jeito nisso agora, vem. —Ela me puxa pela mão até seu quarto, dividimos o apartamento de três cômodos em São Paulo , era o único que podíamos pagar. —Tome , vista isso.

—Não , esse vestido é muito curto e colado , vou me sentir uma piriguete nele. —Ela rir

—Esse é o ponto querida , hoje você vai arrumar alguém. —Olho para ela meio insatisfeita , ando até o banheiro trocando de roupa. —Nossa, ficou linda. —Ela entra no banheiro sem pedir autorização, solta meu cabelo , bagunça um pouco. —Isso , agora sim , só falta uma coisa. —Ela corre para seu armário pegando seu estojo de maquiagem. —Vou te maquiar!

—O que ? ah ... Não , eu não gosto de maquiagem

—Só por hoje, vai, Amanda. —Faz uma cara de cachorro sem dono, ela sempre faz isso pra conseguir as coisas de mim.

—Tá , mas só hoje. —Depois de alguns minutos ela pula em alegria.

—Você está linda , agora vamos , hoje é a noite de agarrar todos querida. —Reviro meus olhos em contradição, eu não gostava disso , de "agarrar todos" , aliás , eu nunca gostei , sempre tive um único homem nos meus pensamentos e no meu coração , ele havia ficado no meu passado , mas continuava infiltrado no meu coração.

—Vamos logo!

--------------------------------------

Olá Ferinhas !!! Tudo bem com vocês ? Espero que sim !

Chegou a hora de apresentar a todas vocês a estória do nosso Heitor . Essa estória vai nos fazer rir bastante e chorar também, ele vai sentir a emoção de se tornar pai e com isso vai amadurecer . Adicionem nas suas listas e indiquem pras coleguinhas, venha se apaixonar comigo por esse casal

Domado pela emoção - Livro 3Leia esta história GRATUITAMENTE!