Autoaceitação

145 24 14
                                    

As canecas vazias foram esquecidas na praça igualmente vazia.

Assim que o sol nasceu, Harry e Louis saíram de lá e foram direto para a casa de Kendall. A cada passo dado, se aproximando mais do local, era uma revirada que o estômago do cacheado dava.

Apesar de estar na companhia de Tomlinson, ele sabia muito bem que precisava passar por aquilo sozinho. Terminar com sua namorada era o primeiro degrau para a autoaceitação e ninguém poderia subi-lo por ele.

Ao chegarem em frente à casa da garota, Harry travou por uns segundos. Entretanto, conseguiu ser mais forte que sua ansiedade; regulou a respiração, contou até quinze com os olhos fechados, balançou os braços, numa tentativa de aliviar a tensão.

Assistindo a tudo calado, Louis esperou. Deu-o espaço para que Styles fosse quando se sentisse totalmente pronto e confortável. Ele entendia que Harry não estava daquela forma por causa do namoro em si, mas pelo o que o fim dele representava — visto que o o de olhos verdes começou a namorar apenas para fugir de si mesmo.

A verdade era que tudo era lindo na praça, mais cedo naquele dia. Beijos, carícias, promessas trocadas.

Amor.

A luz do dia quando chegou, entretanto, iluminou tudo. Todas as mentiras e negações. Harry era uma completa mistura de arrependimento e culpa. Iria pedir desculpas, mas sabia que Kendall não as aceitaria. E ele entendia.

A campainha foi tocada, mas ninguém apareceu, pois era cedo; era provável que estivessem todos dormindo. Depois de ligar para seu celular algumas dezenas de vezes, Kendall apareceu na porta.

Aconteceu alguma coisa? — Perguntou logo, visto que aquele não era um horário normal para se fazer visitas.

Ao notar o silêncio do cacheado, olhou para Louis, como se procurando respostas. Embora, já soubesse do que se tratava.

A garota era muito mais perspicaz do que os outros pensavam que ela fosse; Era óbvio que Harry estava no armário, mas ainda assim, Kendall escolheu por afundá-lo mais ainda por lá. O egoísmo dela era suficiente para isso.

A gente precisa terminar. Sinto muito.

Ah, ok. — Kendall fez a melhor expressão que conseguia; mas ela não era boa o suficiente.

A época de colher os frutos que plantara chegou. Ela havia percebido isso no momento em que viu Louis. Harry agora tinha alguém que despertasse o seu eu, até então, escondido.

— 'Arry. Vamos? — Tomlinson o chamou; numa tentativa de encurtar aquela situação desconfortável.

Aham. — O cacheado deu as costas para casa de sua ex.

À porta de sua própria casa, antes de entrarem, Styles perguntou:

Achas que eu deveria ter sido 100% sincero? Contá-la que eu, huh...

Apenas quando você estiver pronto, love. E também, ninguém é obrigado a se assumir, ok? A única obrigação envolvida é das outras pessoas respeitarem. Só isso.

Fim da primeira temporada

Handcuffs (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora