Uma garota andava calmamente pelas ruas de Daegu, calma até demais, ela usava um moletom preto com um capuz que estaria agora em sua cabeça, ela se abraçava forte pelo vento turvo que fazia às três da manhã daquele dia.
A jovem andava cada vez mais para chegar logo ao seu destino. Sentia suas lágrimas regarem seu rosto e rapidamente secadas pelo vento, cada vez mais e mais lágrimas caiam em seu rosto ao ela se recordar do dia que tinha passado, não só esse como de outros, e infelizmente, as lembranças não eram nada boas.
Ia andando mais e mais rápido até que a mesma para e se vira para uma residência, um prédio que aparentava ser um hospital abandonado. Ela vai dando passos calmos até o mesmo e tira uma lanterna de dentro do bolso de sua blusa a acendendo ao entrar no lugar deserto, ela observava todo o lugar, lá ainda haviam macas, cadeiras de rodas etc, alguns poderiam até se assustar, mas ela, parecia imune a qualquer sentimento desse.
Ela ia subindo as escadas, as vezes parando para descansar mas logo voltando ao seu foco e desejando mentalmente que pelo menos os elevadores de lá ainda poderiam estar funcionando. Após mais alguns degraus a garota consegue chegar ao terraço, onde podia ver algumas nuvens negras se aproximando do local, mas ela apenas as ignorou e se locomoveu até uma "sacada" que havia lá enquanto tirava o seu capuz,se apoiou no parapeito, fechou seus olhos e sentiu o vento que como agora estava mais fraco parecia uma brisa um pouco leve, se deixou por relaxar um pouco enquanto sentia seus cabelos serem delicadamente bagunçado pela brisa.
Ao abrir seus olhos novamente ela se vira para uma praça que havia lá perto relembrando o dia que viu crianças a brincar com as folhas caídas pelo chão, deu um pequeno sorriso mas logo balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos e desfazendo o sorriso.
Ela estava decidida, olhou para frente, subiu no parapeito, fechou seus olhos respirando profundamente, e finalmente, deixou ser levada junto com o vento. Sentia o vento cada vez mais forte em seu rosto enquanto caia de lá, abriu seus olhos uma última vez e avistou logo o chão, seria aquela sua última visão?
Tudo se apagou numa completa escuridão.
Logo estranhou poder abrir seus olhos novamente, se sentir mais leve que uma pena e sentir o vento rasgando seu rosto, ao sua visão se tornar nítida novamente consegue indentificar um garoto de cabelos ruivos e lisos a segurando no colo.
Ela já se encontrava confusa mas conseguiu ficar mais ao perceber que não estavam no chão e sim voando, ela olha para as costas do garoto e vê um par de grandes asas brancas batendo forte, tudo que conseguia pensar era "como? Por que ? E onde?" Mas na verdade sua maior duvida era "Quem era aquele rapaz?". Logo o mesmo a percebe acordada e aterrissa rapidamente em algum lugar que a menor não identifica.
Então, os dois frente a frente, a menor encolhida mudando seu olhar de seu rosto à suas asas majestosas sucessivamente enquanto o maior a encara com um olhar angelical e calmo. O máximo que ela conseguiu dizer foi " Q-quem.... ou o que é você?....", o maior se aproxima a encarando, ao perceber a jovem recua com um passo para trás porém logo acaba sedendo o espaço a ele que já estava bem perto.
"Sou seu protetor, Kim Taehyung"
O choque dela é maior ao ouvir essa frase sendo dita por sua voz grossa porém com tom de carinho, fazendo seu corpo se arrepiar "Meu a-a-nj...." ela tenta dizer ainda perplexa mas o maior a interrompe "Sim, seu anjo, o enviado de Deus para te proteger...." ele diz abrindo um sorriso em seus lábios fazendo a garota se sentir mais segura. "Só quero que saiba, Lotus, que você ainda tem um futuro bom pela frente, não perca sua vida por coisas banais...." ele diz com um tom doce colocando sua mão calmamente eu sua bochecha a acariciando fazendo a garota corar enquanto olhava para seus olhos claros.
"Você é especial Lotus, nunca esqueça disso" ele diz por último deixando um beijo no topo de sua cabeça, voltando a se afastar a permitindo ter sua última visão dele, logo o mesmo da impulso com suas asas sumindo de sua vista.
A garota continuou parada tentando raciocinar o que havia ocorrido, esfrega seus olhos para ver se o que aconteceu era real, olhou em volta e percebeu que estava na praça perto de sua casa, tentou afastar os pensamentos do ocorrido e resolveu voltar para a casa apé.
XXX
Ao chegar na sua casa a garota olha ao redor observando cada canto dela, respira fundo lembrando das palavras que Kim Taehyung a disse mais cedo "você é especial" isso a fez abrir um pequeno sorriso. Ela leva seu olhar até a cozinha e percebe algo diferente lá, em cima da mesa, uma folha, ela vai até lá abrindo a folha que estava dobrada, pareceu uma carta, então leu as escritas que lá havia.
"Seja forte, sei que você é, estarei sempre ao seu lado, á qualquer hora"
Ela procurou pela folha mas só havia aquela frase escrita, nenhum nome, nenhum rastro da pessoa que a mandou, por impulso a garota cheirou a carta.
Aquele cheiro.... ela conhecia aquele cheiro.... A mesma sorriu ao lembrar de quem era e falou em voz alta "espero que realmente cuide de mim... meu protetor...." e abraçou a carta.
Mas mal sabia ela, que do lado de fora de sua casa, no telhado especificamente, estava Kim Taehyung, zelando por ela.
XXX(N/A)XXX
espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro de caligrafia ou coisa do tipo,desculpem se algo ficou confuso ou mal explicado, a intenção era deixar o ar de mistério, e desculpem o capítulo curto também ^-^ não esqueçam de votar e de comentar ❤️
YOU ARE READING
「Don't Fall」
FanfictionSomos apenas anjos querendo voltar para a casa Oneshoot | Kim TaeHyung | Romance
