Despedida do conto

19 2 1


Cansaço. É a única coisa que sinto por
toda essa situação. Realmente estou cansado de me gastar com esse amor vazio. Esse amor que só existiu pra mim e que apenas eu vivi de verdade.

Dindi, você foi o meu maior sonho. Você me mostrou as cores e me levou a outro planeta. mas não disse que sem você nesse planeta eu não conseguiria respirar sozinho. Enquanto você me deixou estirado no chão sem ar e a agonizar eu quis permanecer. Não faltou vontade de permanecer e apenas deixar que o tempo consumisse meus últimos suspiros de vida. Mas eu decidi voltar. Decidi que estou finalmente pronto pra encerrar o que você já conseguiu terminar a muito tempo.

Dizem que quanto mais alto, maior a queda. Bem, eu caí de um planeta... Foi difícil me recuperar e ainda restam algumas sequelas. (Não sei se um dia voltarei à aquele lugar, ainda estou reaprendendo como se respira) . Mas sei que ainda posso lutar. E eu vou. Vou lutar pela minha vida.

Afinal, nós sempre dizíamos que amores vazios não valiam esforço... Hoje vejo que o nosso, foi um amor pela metade. Com apenas um lado amando. O lado perdedor. Por isso estou desistindo. Estou desistindo depois de muito tempo de você ter desistido. Estou desistindo de algo que só foi real pra mim.
Você é um garoto vazio e cheio de feridas que não quis que cicatrizassem.
E eu? Eu sou feito de amor, Dindi.

_______________________________________
Obrigado a todos que leram isso que começou como um conto e se tornou um desabafo. Escrever pra mim é conseguir chorar através das palavras. Escrevo minha tristeza. E no momento, eu não poderia estar mais satisfeito em não estar escrevendo ♡

O Garoto e o LagoWhere stories live. Discover now