Quem é você?

86 18 2
                                    

  Oi, oi meus amores, eu sou a tia Duda.
  Espero que gostem desta fanfic.
Vamos lá!

[ ♡ ] 


  Minhyuk era um veterinário formado à pouco tempo, e trabalhava na clínica perto de uma lanchonete, havia se mudado faz alguns meses, então ainda estava se adaptando com a nova cidade.

   Todos os dias ele acordava às 7 da manhã para ir trabalhar, mas como acordava atrasado, então não tinha tempo de fazer seu café da manhã.
Sempre andava bem vestido, roupas de marca, sapatos e relógios.

— Bom dia, Oliver. — Diz Minhyuk acariciando seu gato.

   Ele levanta ainda atordoado, se encara no espelho "Minhyuk, você está acabado" pensa ele; os dias ultimamente foram cansativos e estressantes. Ele caminha até seu guarda-roupa, coloca uma camisa azul clara, calça jeans, relógio de ouro e um sapato preto. Olha para o relógio na parede, que marcava: 6h40min.

— Estou atrasado! Merda! — Diz ele pegando sua mochila e correndo até a porta.

   "Ainda não tomei café, preciso comer", pensa ele enquanto caminha. Logo chega naquela lanchonete que sempre vê quando vai e volta do trabalho. Minhyuk entra na lanchonete – estava vazia, ainda era cedo, havia apenas um homem de terno e chapéu, ambos pretos, tomando seu café enquanto li seu jornal –, Minhyuk senta na cadeira, e logo avista um garoto de cabelos vermelhos, sua pele era branca como a neve, lábios de um tom avermelhado.

   Pela primeira vez Minhyuk não conseguia parar de olhar para alguém, era como se seus olhos fossem atraídos para o garoto. O garçom aparece e o loiro faz o pedido – panquecas e chocolate quente –, com o pedido anotado o garçom volta para a cozinha. Minhyuk espera enquanto observa-lhe. Ele parecia ser novo, calmo; era bonito.   

   Vestia uma camiseta listrada – cor sim, cor não –, Minhyuk sorri sozinho. Então o garoto olha para ele que, na mesma hora desvia o olhar, suas bochechas queimavam, provavelmente estava corado.
De repente o mesmo garçom se aproxima e despeja seu pedido na mesa. Minhyuk tira o primeiro pedaço da panqueca, experimenta e na mesma hora saboreia, estava maravilhosa, logo degusta.

                        [ ♡ ]                                          
 

  Depois de ter terminar, se levanta e vai até o caixa, onde estava o ruivo. Minhyuk mal olha em seus olhos, apenas entrega o dinheiro trocado de sai em silêncio. "Aquele garoto é bonito", então ele reflete no que acabou de pensar. "Não, não, pare Min". Tentando esquecer isso ele continua o trajeto até seu trabalho. Quando chega, logo vê Hyungwon vindo em sua direção.

— Hey, Min! Bom dia. — Diz ele acenando.

— Won. Bom dia! — Diz Minhyuk também acenando.

   Won o abraça, Min fica sem jeito. Logo vai até sua sala, mal senta em sua cadeira e Wonho, seu chefe, o chama.

— Minhyuk, está atrasado! — Wonho o encara.

— Eu sei, me perdoa, estava na lanchonete tomando café. —  Wonho não parece se convencer. Eu suspiro e ligo meu computador.
— Não vai acontecer de novo.

   Ele fica quieto e se retira. Min sente que aquilo é um "aceito suas desculpas". Vejo minha planilha, aparentemente iria ser um dia cansativo como sempre.

[TO BE CONTINUED]

               

Kismet Where stories live. Discover now