21

47.5K 6.2K 1.8K
                                    

Depois de muita bronca do pai e dos amigos, Taehyung ainda estava ouvindo anna reclamar, mas ele estava feliz em ouvir a voz dela de novo, estava contente que ela ainda se importava com ele, e sem esconder o fato de estar feliz por estar vivo ele sorria para ela enquanto ela gritava irritada com ele.

"seu irresponsável..." ela terminou de dizer, com a respiração ofegante ela andava nervosa pelo quarto.

"há dois dias atrás você estava toda chorosa pedindo pra eu voltar pra você!
" taehyung sorriu lembrando da cena.

anna ficou vermelha na mesma hora, ele achou super fofo ver ela com vergonha, o que fazia o coração dele bater forte.

"bom, o senhor kim taehyung já pode ser liberado" o médico disse entrando no quarto com o pai do taehyung.

senhor kim que estava furioso, encarou o filho e passou a mão pelo cabelo dele.

"nem preciso dizer que você está de castigo né?"

"desculpa pai" taehyung parecia envergonhado e arrependido, e ele estava de verdade.

anna apareceu do outro lado da cama e pegou a mão dele, e pela primeira vez em tantos anos ele podia sentir que tinha uma família novamente.

~.~.~.~.~.~.~.~.~

3 semanas depois...

"cara essa festa vai ser muito boa" anna ouviu um garoto alheio falando no corredor.

ela estava pegando alguns livros no seu armário, quando foi surpreendida por seu lindo namorado kim seokjin, ela sorriu e o beijou rapidamente nos lábios.

anna se sentia culpada, ela mal tinha visto ou falado com Jin, ela passou a maior parte do seu tempo trabalhando, estudando e cuidado do taehyung, aquele mimado se recusou a ter uma enfermeira cuidando dele, então sobrou pra ela.

"oi meu amor" ele disse feliz, ela gostava disso nele, ele era sempre positivo, ao contrário do taehyung, anna se repreendeu por estar pensando naquele menino quando seu namorado estava bem na sua frente.

"oi amor!" ela respondeu. "que festa é essa que todo mundo está comentando?" anna fechou seu armário e se virou para encarar o jin.

"estão organizando uma festa de despedida da faculdade, afinal daqui a algumas semanas nós vamos nos formar."

tanta coisa tinha acontecido, anna mudou de emprego, estava cada vez melhor no que fazia, ela tinha feito amigos novos, agora namorava com um garoto lindo e gentil, tanta coisa que ela nem lembrava de como o tempo tinha passado.

"legal! você quer ir?" anna perguntou.

"claro! quero minha namorada de volta." jin sorriu.

anna sorriu, mas ela sentiu a culpa de novo.

~.~.~.~.~.~.~.~.~

anna e yoona estavam passeando pelo shopping enquanto tomavam um sorvete, as duas riam das roupas estranhas que estava nos manequins.

"será que vamos continuar sendo amigas mesmo depois que você ficar rica?" yoona perguntou, anna percebeu que a preocupação dela era real, o rosto da amiga tinha ficado sério e um pouco trsite.

"ei! que conversa é essa? você vai morar comigo quando eu tiver condição de comprar algo para mim! e você também vai ter muito dinheiro, minha futura arquiteta." anna sorriu para a amiga.

anna se sentiu mais aliviada ao ver o sorriso de volta na amiga. "você não vai lugar nenhum amiga" ambas continuaram andando pelo shopping.

"vem, vamos comprar alguma coisa pra a gente usar na festa, afinal você vai comigo" anna disse arrastando yoona pra dentro de uma loja de vestidos.

depois de conseguir comprar o suficiente, afinal o salário de estagiário não pagava muito, mas ana tinha conseguido juntar um pouco para comprar algo para si mesma e sua amiga.

"nem acredito que você ja vai se formar" yoona falou, ela e anna andavam sem rumo pelo shopping.

"nem eu, depois que eu conheci o tae tudo passou muito rápido!"

"você não quis dizer depois que você conheceu o jin? sabe... seu namorado." 

"claro" anna respondeu sem graça, ela estava pensando no taehyung mais do que precisava, ele parecia estar indo bem sem ela, mas ela ainda não deixava de ficar preocupada com ele, ainda mais sabendo do segredo de seu pai.

o senhor kim pediu para ela nunca deixar o seu filho, cuidar dele e ela pretendia fazer isso, mesmo que fosse de longe, já que ele a afastava toda vez que ela se aproximava, e aquilo acabava com anna.

"o que foi? você de repente ficou triste" yoona parou e encarou a amiga.

"eu não quis dizer jin, eu quis dizer tae mesmo, aquele menino virou a minha vida de cabeça pra baixo, me deixou de feliz a desesperada, me fez sentir mal e me fez sentir bem, eu me preocupo com ele todos os dias, e isso ta me deixando louca!" anna agora falava rápido, estava agitada com todos aqueles pensamentos.

"uau! e eu achando que você estava apaixonada pelo jin"

"han?" anna encarou confusa a amiga.

"fala sério anna, você está caidinha pelo taehyung!"

"O QUE? CLARO QUE NÃO, SE TA LOUCA? NADA A VER!" anna disse desesperada. "você que tá, eu não tô!!!"

yoona simplesmente riu e balançou a cabeça.

"claro claro! se você diz anna."

aquilo ficou ecoando na cabeça de anna o resto da tarde, ela não podia se dar o luxo de se apaixonar por ele, ela tinha o jin, e tinha prometido para o senhor kim que iria cuidar do taehyung como um irmão.

aquela história só podia ir de mal a pior...

--*----*-----*----*----

A/n: é isso gnt, acabou...

Brinks kkkkk cara eu to mt feliz que vcs estão curtindo, não se esqueçam de votar na história. Bjs

MIMADO |TAE+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora