Olhando para O Abismo

130 39 29

Atualização

O livro O Abismo entrará em processo de revisão completo, para melhor experiência de leitura, e também ganhará mais conteúdo inédito.

S.M

Bem vindos ao livro o Abismo, assim como eu que embora tenha escrito ele, o li diversas vezes, até as imagens se moverem em minha cabeça e sentir a mesma comoção em ambas as vezes que o li. Outros muitos leitores, também compartilharam da mesma emoção, deixando-me seus relatos corajosos sobre suas impressões do livro.

Compartilho com vocês, alguns desses comentários, para que você ao começar a leitura saiba que não será em vão. Que cada minuto dedicado à esta obra não será desperdiçado. Eu não iria me perdoar se isso acontecesse.

Enfim, muito obrigado a você que está "Olhando para O Abismo", neste momento. E pra quem compartilhou comigo de maneira corajosa seu relato, estou em dívida com vocês. E espero retribuir muito em breve a quem apoiou esta obra.

Comentários;

"....tocou minha alma".

@Dayennemachado autora do Palavras Seletas

"...Sua escrita é admirável e intrigante, pois nos envolve e nos faz ficar maravilhados com a beleza de suas palavras. Gostei do suspense e da descrição meio que poética, deixou tudo ainda mais tocante. Eu estou curtindo muito a ideia de falar sobre vingança, e esse final foi sensacional "

@SarahLSLarafiol Autora de Sentimentos Geográficos

"...Há muito não lia um livro com tanta paixão. Sua escrita me deixou em êxtase. Era como se eu estivesse dentro da história, junto com James... A cada passagem. Vc soube com maestria, levar o enredo pra algo extremamente incrível. Eu sofri e chorei junto com os personagens. Parabéns por colocar seu coração na ponta dos dedos. Eu senti em cada frase tudo o que vc queria nos passar. Espero ter "O Abismo" em minha estante. "

@ Tbafini Autora de Inocência Roubada

"...Realmente fiquei admirada com a profundidade dos textos e mensagens, realmente temos verdades em meio as linhas que muitos de nós humanos desconhecem. É um livro profundo que me fez refletir, senti varias vezes o que o personagem passou e em vários momentos me emocionei, roi as unhas de tensão.Não tenho palavras para descrever a leitura, uma leitura calma, fluída, cheia de sentimento.

Nota-se que a sua escrita é feita com o coração, não é forçada com palavras sem pensamento. Tem alma, tem amor, tem uma gama de sentimentos que fazem o leitor ir alem do plano físico, leva a imaginar. Criei vínculos com os personagens e a cada momento senti as dores deles, espero encontrar mais textos seus."

@Luhh08 Autora de A jornada de Serafine

"...estou apaixonada pela tua forma de descrever as situações, és um verdadeiro artista. Espero que um dia eu possa escrever tão bem como fazes e sei que daqui a um tempo estarás publicando um livro físico e com toda certeza eu irei comprar..."

@SuelenSilvaAutora de Vencendo Preconceitos

"Ainda não tinha lido uma história assim. De todas que me indicaram no grupo, essa foi a a melhor."

@CarlosDaniel523 Autor de O lado bom das sombras.

"Eu gosto de histórias assim, que nos fazem entrar mesmo no que é contado. Como se estivesse mesmo acontecendo e nós ali perto, vivenciando tudo... sua história transmite uma sensibilidade inexplicável e de certa forma isso contagia os leitores..."

@CamillaLuisy Autora de Serviçal do vampiro -Cálice de fogo.

" É bem interessante o tema que você aborda na sua história, A Vingança... Conseguiu descrever com precisão o que uma pessoa é capaz de fazer quando esta tomada pelo ódio e pelo desejo de vingança. O seu personagem expressa isso a todo instante podemos perceber que este desejo o consome devagar, fazendo ele se afundar ainda mais neste terrível abismo.

Está é uma história profunda que mexe com o psicológico de quem lê. Parabéns!"

@PriscilaTheresse Autora de O Dominador de Corvos

"Isso é tão metalinguagem, um autor dentro de um autor. Como King em Misery!".

@Madame_Satan Autora de A Orden- Colapso dos Mundos

"Você tem uma escrita limpa e cuidadosa. Gosto muito do gênero e você realmente me fez sentir parte da história. "

@amanda_bosco

"Totalmente diferente dos gêneros que gosto mas isso aqui está me prendendo a cada capítulo..."

@Larissa_AlvesA autora de Destinado a mim

"....história eletrizante, fantástica em todo o seu poder psicológico. Coração disparado durante a leitura, aflição a cada página..."

Blogueira Bianca Faria.

"Altamente impactante ".

@RayaneMartins478 autora de Katarina -o sussurro de Azrael

"...Sua escrita é muito boa, os detalhes que usa nas descrições torna o livro ainda melhor. "

@GSScavone autora de Refúgio.

"...Prende o leitor com toda a certeza."

@Lamytti autora de A pequena bailarina

"....Eu amo ler coisas profundas e que mexam com os sentimentos e façam realmente sentir, e " O Abismo" tem tudo isso.

@NataliaDonatto autora de Apenas uma lembrança

" Suas palavras têm uma profundidade que é raro encontrar hoje em dia..."

@NataliaDonatto autora de Apenas uma lembrança

" Senti calafrios..."

@Lamytii autora de Uma pequena bailarina

"...É perfeitamente detalhada a sua escrita ".

@GeoSotolani autora de Sem Saída

" Adorei mesmo com medo"

@Mari_Dias1551 autora de Colecionando Corações

"....O livro é muito profundo e em vários momentos eu consegui experimentar o real desepero e agonia que James sentia, dentre outros sentimentos. Quanto ao final, que plot twist!

@NataliaDonatto autora de Apenas uma lembrança

"Muito realístico, como se imaginasse a cena a minha frente. "

@Mari_Dias1551 autora de Colecionando Corações

"...Perdi as contas de quanto ofeguei lendo esse livro. Visualizei cada cena como se eu estivesse presente nelas. Sofri com James Collins como nunca havia sofrido com personagem algum...Sua escrita, o enredo, a temática da história são perfeitas..."

@CamillaLuisy Autora de Serviçal do vampiro - Cálice de Sangue

" Sem dúvidas é um instigante e complexo romance, com uma profundidade gigantesca em um coração amargurado de um homem escondido em sua própria sombra."

@CarlosDaniel523

"A cada simples palavra que leio, amo".

@queenconfused autora de Efeito Tóxico

"....Transmite as sensações de maneira maestral..."

@SarahLynn815 autora de A mulher do Inquisidor

O Abismo Leia esta história GRATUITAMENTE!