Capítulo 36

676 45 2

♫ Oh não! Eu vejo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oh não! Eu vejo...

Uma teia de aranha está emaranhada comigo.

E eu perdi minha cabeça... (Trouble - Coldplay) Na mídia.

Acordei com uma gritaria no corredor, alguém chorava desesperado. Não somente uma pessoa, mas muitas. Abri meus olhos aos poucos e novamente me encontrava no hospital. A porta estava fechada, a luz no alto do teto estava forte demais pra mim, fechei meus olhos com força e abri de novo. Eu nunca ia me acostumar com aquela branquidão no quarto, acho que as cores dos quartos de hospitais deviam ser mais alegres.

Konan estava do meu lado, o braço dele estava enfaixado e seu rosto estava inchado, como que de alguém que já estivera chorando muito.

- Oi bro. – ele me disse quando acordei. – Como se sente?

Eu só conseguia proferir um nome naquele momento.

- Norah... – falei fraco e a ficha caiu novamente. Lembrei-me de tudo o que aconteceu e comecei a chorar. Konan não se conteve e o vi chorar também.

Alicia entrou no quarto correndo e veio ao meu encontro.

- Lexi! – ela estava com os olhos inchados também, de tanto chorar. Ela me abraçou. – Sinto muito por tudo o que passou.

- Alicia... – minha voz estava fraca, ela me olhou e colocou suas mãos em meu rosto. – Desculpa, eu não pude salva-la. – falei.

Ela me abraçou ainda mais.

Diego entrou na sala e ficou ao lado de Konan. Olhei para ele com pesar, eu me sentia culpado pela morte de Norah.

- Onde estão os outros? – perguntei. – Vicky? Henri? Sky?

- Estão dando seus depoimentos finais. – disse Dimmy entrando no quarto. Fiquei aliviado ao vê-lo.

- Como se sente Alexis? – ele perguntou indo até mim no leito. – Eu sinto muito pela sua amiga.

- Eu deixei ela morrer. – falei e um vazio tomou conta de mim.

- Não... Não fala assim. – disse Diego. – Bro... Henri nos contou o que aconteceu lá, você não podia fazer nada. Na verdade Norah e você foram heróis, não deixaram Kate e Mikhael resgatar Bento, ele matou muita gente, está tudo bem. – ele suspirou triste. – Infelizmente nossa amiga se foi... Isso é angustiante demais, porém, não se culpe Alexis...

Dimmy concordou com Diego, mas eu não ouvi muita coisa do que eles diziam. Eu queria apenas voltar para casa e ficar longe de todo esse pesadelo.

- E Bento, onde está? – perguntei olhando para Dimmy.

- Esta no hospital... Ele sofreu um acidente na perseguição com Irvin. – Ele chegou mais perto de mim e acrescentou. – Tem mais uma coisa... Ele está em coma induzido.

Sky [COMPLETO]Leia esta história GRATUITAMENTE!