Capítulo 6 - Justin

828 53 2
                                    


~❤~

"Você é tudo o que eu quero, minha fantasia."

(Def Leppard - Photograph)

~❤~

Hoje era meu último dia aqui em Toronto. Tinha uma ultima reunião as 16:00 e depois curtiria um pouco mais da cidade até da a hora de meu vôo as 22:00. Ainda era 12:30 e resolvi comer num restaurante que ficava a pouco minutos do Hotel, resolvi que iria andando mesmo. Peguei meu casaco e sai. Quando sai do hotel o clima estava ameno, estava perfeito para um passeio. Andei a passos lentos até o restaurante afim de aproveitar o clima é olhar melhor as lojas.

Entrei no restaurante e o ar quentinho me abraçou, o restaurante era cheio de fotos da cidade bem antigamente. O restaurante cheirava a Cookies e bolo com uma mistura de lavanda. Sentei numa mesa ao lado da janela e um senhor veio me atender.

- O que o moço bonito deseja?

- O prato da casa por favor. - Sorriu

- Mais alguma coisa rapaz?

- Um suco de Maracujá e de sobremesa uma fatia de torta de maçã.

- É pra já meu rapaz.

O senhor se retirou e minutos depois voltou com um cozido de frango com batatas, o cheiro era divino e dava água na boca. Me apressei em dar uma colherada naquela maravilha e estava delicioso. Comi tudo em questão de minutos e logo o senhor voltou e retirou meu prato trazendo a sobremesa. A torta parecia que tinha acabado de sair do forno, a fumacinha ainda saia da torta, o senhor trouxe para acompanhar um melado que despejei o rapidamente na torta e comi. Aquela era a melhor torta que eu tinha comido em toda a minha vida.

Terminei de comer e pedi a conta. Sai de lá deixando uma gorjeta bem gorda e caminhei de volta ao hotel para me arrumar e arrumar minha mala. Peguei a chave do quarto na recepção e subi. Separei uma camiseta vinho e uma calça jeans escura, sapatos sociais preto e um casaco e juntei todo o resto, dobrei e guardei na mala.  Assim que tudo estava pronto entrei no banheiro e tomei um banho bem quente, sai enrolado e vesti a roupa escolhida, arrumei meus cabelos, coloquei um relógio e passei perfume e estava pronto.

Sai do hotel faltando meia hora para a reunião. Cheguei na empresa e fui direto para o penúltimo andar e ao chegar lá me indetifiquei com a recepcionista e entrei na sala. Andrew não tinha chegado ainda, mas minutos depois ele entra.

- É aí, Justin desculpa o atraso minha irmã não tá bem e você sabe como é.

- Preocupa não meu amigo.

- Bora começar né

- Sim

- Você tem alguma dúvida?

Passou duas horas e enfim tínhamos decidido tudo e assinado o contrato, estava mais que feliz por ter fechado negócio com eles.

- Então que tão lanchar lá em casa? - perguntou Andrew.

- Acho melhor não - falo.

- A que isso cara, vamos. - insiste

- A beleza- Concordo.

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora