Olá, querido leitor que está lendo isso agora! ♡
Bem vindo(a) a minha nova historia, e desde já o(a) agradeço por ter interesse e a ler! ♡
Só tenho um aviso a dar: Só poderei postar uma vez na semana, pois tenho outras histórias para atualizar além dessas. ✿
Espero que gostem, bjs.
∽Boa leitura! ❀
_____________♡♡____________
Era apenas um dia normal para uma estudante de faculdade, nada de mais. Horas de aulas, algumas até tediosas dependendo do professor, e as vezes até batia aquele sono.
Andava pelos corredores, carregando seus livros nos braços para ir para o próximo tempo de aula após um intervalo, tranquilamente, e distraída com os fones no ouvido.
Parou por um instante para pegar um pouco de água do bebedouro que ali estava, e sem perceber, teve descuidado, desequilibrando os braços e deixando todos os livros caírem, também quase deixando a água molhar os livros. Um desespero lhe tomou conta em curtos segundos, pensando que seus livros seriam molhados e estragados, e mais ainda por serem caros.
- Ah, Meu Deus! - ouviu uma voz masculina vindo atrás de você.
Antes que pudesse se virar para ver quem ali estava, viu apenas um vulto rápido se agachar e quando parou o olhar em quem ali estava, viu um jovem rapaz com seus livros na mão.
- Aqui estão seus livros! - o rapaz disse, levando os livros até suas mãos.
- Ah...Obrigada... - falou, pegando o livro da mão do indivíduo ali presente, e logo pode reparar na aparência daquele ser.
Este, tinha cabelos negros jogados sobre o rosto com uma franja - que aliás, realçava seu rosto - , lábios finos e rosados, olhos com um belo tom escuro, pequenininhos e até fofos, rosto fino, pele clara, não muito alto, magro, e usava uma blusa branca e uma calça com um tom jeams bem claro.
- De nada! - ele disse, abrindo um belo sorriso, de uma forma a qual seus olhos se fecharam. Encantou-se no mesmo momento com a beleza do rapaz, pois nunca o tinha visto, então teve o pensamento dele ser novo na faculdade.
ВЫ ЧИТАЕТЕ
BlackWhite ✤ ByunBaek
Фанфикшн『L O N G • I M A G I NE 』 Baekhyun apenas queria ser uma pessoa normal e feliz, mas por ser quem é, sua natureza não o permitia realizar o que tanto desejava. ❝Eu sou um monstro, e não há como negar minha natureza. ❞ _______________________________...
