TRINTA E DOIS: ALISON

1.2K 171 72

É segunda. Encontro a Kimberly sentada de baixo de uma árvore nos fundos do colégio, ela está sozinha, como tem ficado ultimamente. Depois do que aconteceu no acampamento o Nicholas tem evitado o Derek completamente, isso acabou distanciando o nosso grupo aos poucos, esse não foi o único motivo, o Nicholas permanece chateado com a Kimberly que permanece chorando por ele, o Justin tem evitado o contato com todos nós, o Tony está mais misterioso do que nunca e o Zac simplesmente sumiu desde que o Derek e o Nicholas romperam o desafio.

É engraçado, mas parece que o mundo está girando em torno deles dois, qualquer acontecimento que os envolva acaba envolvendo a gente também, prova disso é a matéria que saiu no site de fofocas do colégio.

"O que está acontecendo com o casal do momento: Nicholas e Derek e o que isso tem haver com os seus amigos que não demonstram apoio para o terceiro casal gay — oficial — da ZaCo Beach."

Tive vontade de vomitar quando a notificação chegou no meu celular, a matéria foi escrita por alguma garota do segundo ano, é tudo o que sabemos sobre a tal fofoqueira que sempre tem as melhores — ou não — notícias para nos dar.

— Está sabendo da mais nova fofoca do momento? — Kim me pergunta após guardar o celular, ela também recebeu a notificação, todos do colégio receberam. 

— É, acabou de chegar aqui. 

— Não é essa, é sobre a Yuna. — ela olha para mim, ansiosa para soltar o que sabe.
Encaro ela de volta, curiosa. 

— Parece que ela está grávida, já saiu da sala duas vezes por não estar se sentindo bem, está numa sensibilidade terrível e uma das amigas dela confirmou. — quando a Kim me conta a notícia, as peças se encaixam em minha mente. 

— Se isso for verdade, quem é que fica com a Yuna? — mordo meus lábios, já sabendo a resposta da minha própria pergunta. 

— NÃO! — Kimberly berra, ela também sabe a resposta para aquilo. 

— O Derek!

**

Passaram-se alguns dias e as coisas ainda não haviam melhorado, não éramos mais um grupo, era eu e a Kimberly sentadas em uma mesa no refeitório enquanto o Nicholas ficava distante em outra, forçando amizade com pessoas que nunca havia falado com ele. Derek estava sentado com o time de futebol mas sua atenção estava voltada para outra pessoa, outras duas pessoas. Ele olhava para o Nicholas que sempre desviava quando olhava para ele também, e então ele olhava para a Yuna. 

A Kimberly não estava mentido, alguma coisa estava acontecendo ali.

Meu olhar encontra o do Nicholas rapidamente, ele ri enquanto conversa com dois garotos e uma garota, tudo bem ele estar magoado com a Kimberly e com o Derek, mas eu acho que ele não deveria me excluir daquela forma.

— Eu já volto. — falo para a Kim que apenas concorda com a cabeça enquanto mastiga seu sanduíche de peito de peru.

Caminho em direção ao Nicholas que quando percebe minha presença pede licença aos novos amigos e se levanta para vir falar comigo. 

— Ali, aconteceu alguma coisa? 

— Aconteceu. Por que você está me evitando também? Você tem um problema com o Derek e com a Kimberly, eu não tenho nada a ver com isso. 

— Eu não estou te evitando. 

— E qual o motivo para as novas amizades? 

— Eu não posso andar com você sabendo que a Kimberly estará ao meu lado para onde formos e não posso andar com o time de futebol porque o Justin, o Bryce, o Zac e o Derek são de lá. 

— Ah, então você entrou para o time dos góticos que não se encaixam com ninguém, correto? 

— Correto. — ele sorri e então ergue uma das mãos à espera do meu tapinha, não faço isso. 

— Faltam três dias para o Baile das Estações, você ainda pode esquecer isso tudo e convidar ela para ir com você, não seja tão orgulhoso, Nicholas.  

— Eu não vou para o baile. — antes que eu possa intervir ele me dá as costas e retorna aos amigos, um dos garotos passa o braço por seus ombros, eles sorriem, tenho a leve impressão de que o que aconteceu entre todos nós se rompeu ali, peço aos cosmos para que seja apenas algo momentâneo, algo que se resolva durante o tempo que vamos passar um longe do outro, depois do baile estaremos de férias, são as férias de outono, nós vamos resolver isso, senão eles, eu mesma.

Depois do Ritual (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!